PJ: 32º Escola da Juventude acontece em janeiro

No final de 2017 e começo de 2018, a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Passo Fundo realizou a sua XIII Assembleia Arquidiocesana. Na oportunidade, inspirados pelo Espírito, os jovens foram desafiados a retomar a caminhada da Pastoral da Juventude e a se lançarem em novas perspectivas no intuito de revigorar o ardor missionário e fortalecer a ação evangelizadora.

Neste sentido, no mês de dezembro, depois de olhar todo o caminho percorrido pela PJ em 2018 - ano em que a Pastoral completa 35 anos na Arquidiocese de Passo Fundo -, o grupo, sedento por uma pertença eclesial e social coerente com o Evangelho, se propõe a resgatar em 2019 o processo de formação da Escola da Juventude. Nesta 32ª edição, com o tema “Pastoral da Juventude: um jeito de ser, crer e viver”, serão abordardos história, identidade e espiritualidade da PJ, projeto de Jesus Cristo, projeto de vida, fé e política entre outros.

A Escola da Juventude ocorrerá em cinco dias, diferente de outros encontros que aconteceram em etapas: de 23 a 27 de janeiro de 2019, na sede da antiga Escola Alternativa da Juventude Rural (ESCAJUR). As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas no link disponibilizado na fanpage 'PJ Arquidiocese de Passo Fundo'. Mais informações no fones (54) 3045-9209 e (54) 99115-7723 com Carleane, (51) 99620-0094 Eduardo ou (54) 99601-2248 Jéssica, ou ainda pelo e-mail pj@pastoral.com.br.

Equipe Arquidiocesana de Liturgia
Texto: Pastoral da Juventude Arquidiocesana