Paróquia São Francisco de Assis: homenagem à Mãe Aparecida

No último domingo, 23, dia em que São Cristóvão foi celebrado por colonos e motoristas, a paróquia São Francisco de Assis, em Passo Fundo, celebrou, também, a intercessão de Nossa Senhora Aparecida: através de uma carreata, a comunidade se uniu em oração e agradecimento pelos 300 anos de bênçãos desde o encontro da imagem com os pescadores.

Com a coordenação do pároco, padre Ivanir Rampon, os paroquianos saíram em procissão da comunidade São Francisco e, durante o trajeto, passaram pelo Presídio Regional e CASE para, depois, se dirigirem ao Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida. Lá, a paróquia participou de um momento de adoração e oração do terço e, depois, celebrou a missa ao lado da comunidade pertencente ao Santuário.