Davi Rodrigues da Silva assume a secretaria nacional da Pastoral da Juventude

Na noite desta quinta-feira, 06, a Pastoral da Juventude do Brasil acolheu o jovem da Arquidiocese de Passo Fundo, Davi Rodrigues da Silva, na Secretaria Nacional da PJ. Davi, que é  natural de Passo Fundo, tem 24 anos e é formado em história. Sua caminhada na PJ iniciou no grupo de base ainda em 2009. Foi secretário liberado da PJ da Arquidiocese entre 2012 e 2013. No amor e dedicação a vida doada às juventudes, colocou-se a disposição para essa missão de fazer florescer. Acolhido pelos regionais de todo o país, o jovem assume o serviço para o triênio. 

Nova Comissão
Ainda, além de Davi, a PJ acolhe, também, aquelas e aquelas que, após consulta a todos os regionais, passam a compor a nova Comissão Nacional de Assessoras/es (CNA). São cinco jovens que aceitaram a missão de acompanhar, cuidar e rezar junto à organização nacional da PJ. 

Do Amazonas chega o artista e poeta Francisco D`Almeida, o Chiquinho (Regional Norte 1); do Piauí vem Irmã Tomelina Barbosa, a Tomé, que é reconduzida ao serviço depois de ter contribuído nos últimos três anos (Regional Nordeste 4); chega do Mato Grosso o companheiro Nelson Filho (Regional Oeste 2); do estado de São Paulo acolhemos a força feminina de Sylene Godoy ( Regional Sul 1); do Rio Grande do Sul a PJ acolhe Pe. Maicon Malacarne (Regional Sul 3), estudioso e amante da juventude. Esses três assessores e essas duas assessoras doam sua vida em serviço até a próxima Ampliada Nacional, que deve acontecer em janeiro de 2020.
 

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br
Fonte: Pastoral da Juventude do Brasil

Categoria: