Escola de Teologia para leigos, da área de Sarandi, tem vagas abertas

Com o objetivo de formar leigos cristãos conscientes e responsáveis, a Escola de Teologia para leigos da área pastoral de Sarandi iniciou no dia 3 de março e tem inscrições abertas até a sexta-feira, 24. As aulas, que acontecem sempre nas sextas-feiras - das 19h às 22h, no Centro de Pastoral João Paulo II, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Sarandi -, são ministradas pelos professores do Itepa Faculdades e seguem até novembro de 2018. 

Envolvendo as seis cidades da área pastoral - Sarandi, Nova Boa Vista, Barra Funda, Rondinha, Ronda Alta e Pontão -, o curso quer formar pessoas capazes de atuar nas comunidades e, ainda, promover o crescimento na fé e no compromisso de cada batizado.  A proposta é, basicamente, dar suporte e sustentação para que o leigo esteja confortável ao assumir a sua missão dentro da Igreja e na própria sociedade.

Até o momento, quase 100 leigos estão inscritos. Para realizar a inscrição, é preciso entrar em contato com as paróquias ou, também, na secretaria paroquial de Sarandi através do telefone 54 3361 1088

Sammara Garbelotto
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo
imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br
Colaboração: Fernando Luiz Concatto | PASCOM 

Categoria: