Fundação Lucas Araújo capacita colaboradores

Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, na formação e capacitação da equipe que atua nos atendimentos realizados, a Fundação Beneficente Lucas Araújo desenvolve uma série de atividades que visam motivar e qualificar a equipe. Algumas ações aconteceram na manhã da última quinta-feira (19/05).

Entre as atividades, treinamentos, orientações sobre higienização das mãos e alimentos, além de uma aula de Capoeira com o instrutor Evandro Mesquita e uma oficina com as acadêmicas do curso de Artes Visuais da Universidade de Passo Fundo (UPF).

De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Entidade, a ideia é, por meio de atividades lúdicas e criativas, motivar e incentivar os funcionários e colaboradores a se manterem sempre atualizados, alertas e, principalmente, ligados com a sua saúde e com a saúde do local de trabalho. “São atividades diferentes. Queremos que eles se sintam acolhidos e queridos e que, a cada dia, possam colaborar ainda mais e de maneira mais feliz com a Fundação”, destacou.

A Fundação

Na última semana a Fundação Lucas Araújo completou 88 anos de atividades. Atendendo crianças, jovens e idosos, a Entidade trabalha com mais de 400 pessoas diariamente.

Para conhecer um pouco mais, acesse o site ou faça uma visita na Avenida Presidente Vargas, 317, telefone (54) 3313-2775.

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo