19/06/19

Os olhares de toda a Igreja Católica se voltam, nesta quinta-feira, 20, para a Solenidade de Corpus Christi. A celebração, que recorda a doação e o sacrifício de Jesus, destaca o Corpo e o Sangue de Cristo e envolve as 53 paróquias da Arquidiocese de Passo Fundo para celebrar o Sacramento da Eucaristia.

10/06/19

A Arquidiocese de Passo Fundo comunica e lamenta o falecimento do padre Moisés Mocelin, que estava em tratamento de saúde. O falecimento aconteceu em função de questões cardíacas

06/06/19

"As faces da migração desde diferentes olhares" foi o tema do primeiro encontro da Campanha das Migrações que, nesta terça-feira, 04, acolheu a comunidade na paróquia Santa Teresinha, em Passo Fundo.

03/06/19

A Casa de Retiros, em Passo Fundo, acolheu, neste domingo, 2, o Encontro de Candidatos ao Diaconato Permanente, assessorado pelo Arcebispo Metropolitano, dom Rodolfo Luís Weber, e pelo Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Ivanir Antonio Rampon.

22/05/19

Por ocasião dos sete dias de falecimento de dom Urbano Allgayer, bispo emérito da Arquidiocese de Passo Fundo, dom Antônio Carlos Altieri, arcebispo emérito da arquidiocese, enviou uma mensagem prestando suas condolências e homenagens.

16/05/19

“Não teve apenas uma vida longa, mas uma história rica e que se concretiza em todo o bem que realizou”. Foi assim, destacando as ações de dom Urbano Allgayer que dom Rodolfo Weber, iniciou sua fala durante a Celebração das Exéquias do bispo emérito de Passo Fundo, falecido no fim da tarde de terça-feira.