12 October 2014

Uma das novidades da romaria deste ano, preparada com grande expectativa, foi a Noite Marial, realizada no sábado, véspera da grande festa e organizada pelas escolas Meninos Jesus, Conceição, Menino Deus, Bom Conselho e Notre Dame.

6 October 2014

O Papa Francisco inaugurou oficialmente a III Assembleia Geral Extraordinária do Sínodo dos Bispos com a missa celebrada na manhã de domingo, 05. No total, 253 pessoas participam do encontro, entre eles quatro cardeais brasileiros e um casal.

13 October 2014

Avaliar a caminhada, celebrar as conquistas, fazer novas projeções. Este foi o cerne que acompanhou a Assembleia Eletiva da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo, que  aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro, na Casa Santa Cruz.

20 October 2014

No desejo de fortalecer cada vez mais a missão de que as crianças tenham vida, e vida em abundância, a Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo comemorou no último sábado, 18 de outubro, seus 30 anos de história.

2 October 2014

A Igreja nasceu “em saída”, diz o Papa Francisco, na sua Mensagem para o Dia Mundial das Missões do ano de 2014, publicada na solenidade de Pentecostes e celebrado este ano nos dias 18 e 19 de outubro, mês missionário por excelência.

12 October 2014

A devoção e o carinho por Nossa Senhora provaram neste domingo, 12, que na Casa da Mãe todos se tornam irmãos. Motivados pela fé na Santa Padroeira do Brasil e da Arquidiocese, milhares de romeiros participaram da 34ª Romaria de Aparecida.

Últimas publicações

Oficinas de alimentação saudável são realizadas também em Carazinho

20 October 2014

Procurando estimular boas práticas alimentares, mudanças de hábitos e reeducação alimentar, a Cáritas desenvolve diversas atividades como oficinas alimentares e participações na Feira Ecológica e conversas sobre a higienização dos alimentos.

Pastoral da Criança celebra 30 anos na Arquidiocese de Passo Fundo

Mostra de Ações Sociais Solidárias encantou os romeiros na casa da Mãe

17 October 2014

“Só podia ser coisa de mãe”. Foi assim que se expressou o padre Mateus Danieli, reitor do Santuário e coordenador da Romaria, quando se referiu à mostra realizada no dia 12 de outubro, na 34ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo.