20 October 2014

No desejo de fortalecer cada vez mais a missão de que as crianças tenham vida, e vida em abundância, a Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo comemorou no último sábado, 18 de outubro, seus 30 anos de história.

12 October 2014

A devoção e o carinho por Nossa Senhora provaram neste domingo, 12, que na Casa da Mãe todos se tornam irmãos. Motivados pela fé na Santa Padroeira do Brasil e da Arquidiocese, milhares de romeiros participaram da 34ª Romaria de Aparecida.

23 October 2014

Os seminaristas Carlos Antonio de Araújo Júnior e Oswaldo Baptista Ferreira Júnior celebram no dia 28 de outubro sua ordenação diaconal. Pela imposição das mãos de dom Antonio Carlos Altieri, os seminaristas serão admitidos ao diaconato.

24 October 2014

Centenas de amigos e familiares celebraram na noite desta quinta-feira, 23, a formatura de 82 alunos do Curso de Extensão em Teologia da Itepa Faculdades em Tapejara, que escolheram o lema Chamados pela Santíssima Trindade para Servir.

12 October 2014

Uma das novidades da romaria deste ano, preparada com grande expectativa, foi a Noite Marial, realizada no sábado, véspera da grande festa e organizada pelas escolas Meninos Jesus, Conceição, Menino Deus, Bom Conselho e Notre Dame.

13 October 2014

Avaliar a caminhada, celebrar as conquistas, fazer novas projeções. Este foi o cerne que acompanhou a Assembleia Eletiva da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo, que  aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro, na Casa Santa Cruz.

Últimas publicações

Turma de Tapejara celebra conclusão do Curso de Extensão em Teologia

24 October 2014

Seminaristas Carlos de Araújo e Oswaldo Ferreira celebram ordenação diaconal

23 October 2014

Padre Osmar Burille toma posse em Pulador e Vila Oeste

21 October 2014

Celebrando a festa de sua padroeira e a Primeira Eucaristia de seis crianças, a paróquia Nossa Srª do Rosário, em Pulador, acolheu no último domingo o seu novo pároco, padre Osmar Burille, que trabalhará também na paróquia de Vila Oeste.