04/12/17

A Arquidiocese de Passo Fundo divulgou, nesta segunda-feira,04 de dezembro, a lista de transferências e nomeações de padres e diáconos para o ano de 2018.

01/12/17

A Arquidiocese de Passo Fundo vive a emoção de uma ordenação diaconal nesta sexta-feira, 01 de dezembro: Érico Martins será ordenado, às 20h, na paróquia São José Operário.

26/11/17

O tema escolhido para animar a mística desse período é “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema “Sal da Terra e Luz do Mundo”, Mt 5,13-14.

23/11/17

Os coordenadores paroquiais da catequese da Arquidiocese de Passo Fundo vivenciaram, nesta terça-feira, 22, um dia de encontro, partilha e aprofundamento.

23/11/17

O encontro, coordenado pelo Diretor Espiritual Arquidiocesano, padre Oswaldo Baptista Ferreira Júnior, pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, em Tapera, foi a oportunidade de avaliar a caminhada do movimento até então.

20/11/17

Compartilhar saberes, lembranças e tradições. Este é o objetivo do Encontro de Comunidades Quilombolas que, organizado pela Cáritas Arquidiocesana, chegou a sua 3ª edição no último sábado, 18.