31 Julho 2014

Para animar e fortalecer a caminhada da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Dom Rodolfo, em Passo Fundo, a Cúria Metropolitana realizou na manhã desta quinta-feira, 31, o repasse de R$ 20.000,00.

29 Julho 2014

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Passo Fundo fez morada dos dias 23 a 27 de julho, na casa de retiros dos Irmãos da Sagrada Família, em Passo Fundo, para a sua 28ª Escola da Juventude, que refletiu o tema “Somos Igreja Jovem”.

22 Julho 2014

Os finalistas do concurso que vai escolher o logotipo do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida apresentaram na tarde desta segunda-feira, 21, suas propostas. Entre 34 inscritos e mais de 40 sugestões, dez foram escolhidos.

24 Julho 2014

Mais de 140 catequistas se reuniram em Sarandi no dia 19 de julho, para a escola catequética da área pastoral. O encontro reuniu catequistas e padres das seis paróquias: Barra Funda, Nova Boa Vista, Pontão, Ronda Alta, Rondinha e Sarandi.

1 Agosto 2014

A Igreja no Brasil vive neste mês de agosto, por excelência, o mês vocacional. Tempo de maior sensibilidade para celebrar as vocações, um chamado de Deus e uma resposta humana para servir o próximo indo ao encontro das pessoas.

14 Julho 2014

O Seminarista Daniel Rodrigo Feltes celebrará no próximo dia 03 de agosto, em Nova Boa Vista, sua ordenação diaconal. Passo importante na formação de um sacerdote, o diaconato é o primeiro grau do Sacramento da Ordem.

Últimas publicações

O que faz o seu coração pulsar? Qual é a sua vocação?

Paróquia de Não Me Toque acolhe missionários franciscanos para pós-missão

1 Agosto 2014

É com alegria que a Paróquia Cristo Rei, de Não-Não-Toque, acolhe os missionários franciscanos Freis José Frey, Leonel M. da Silva e Milton Backes, além da missionária Catarina, que auxiliarão nas atividades da pós-missão.

Dom Altieri acolhe vice-reitor da Universidade Salesiana de Roma

31 Julho 2014

O arcebispo metropolitano de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, acolhe nestas quarta, quinta e sexta-feira, Pe. Mauro Mantovani. Em visita ao Brasil durante duas semanas, Pe. Mauro é vice-reitor da Universidade Salesiana de Roma.

Mosaico de notícias