30/06/15

O mês de junho foi de festa e alegria nos oito diferentes núcleos de atendimento da Assistência Social Diocesana Leão XIII, localizados nos bairros Ipiranga, São Luiz Gonzaga, Victor Issler, Záchia, Bom Jesus, Santa Maria, Vila Luiza e no Centro da cidade.

29/06/15

“O meu desejo é de estar convosco para partilhar as vossas preocupações, manifestar o meu afeto e proximidade e alegrar-me convosco”, manifestou o papa Francisco em vídeo-mensagem sobre viagem que fará para América Latina.

29/06/15

Nos dias 27 e 28 de junho ocorreu na comunidade Nossa Senhora Medianeira, em Farroupilha, mais um encontro com os representantes das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) de quase todas as arquidioceses e dioceses gaúchas.

26/06/15

Com a intenção de apresentar para a comunidade o trabalho executado no último ano e a destinação dos recursos recebidos através de doações ou de convênios, a Assistência Social Diocesana Leão XIII promoveu, na manhã desta quarta-feira (24), um café da manhã com Prestação de Contas.

26/06/15

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Nova Boa Vista, vem há dois anos fazendo a caminhada de formação dos coroinhas. No último sábado, dia 20 de junho, as crianças tiveram mais um encontro, onde acolheram os novos integrantes que estão iniciando na pastoral.

24/06/15

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de junho, cerca de 30 pessoas engajadas nas Pastorais Sociais do Regional Sul 3 estiveram reunidas na sede do Regional em Porto Alegre.