26/09/16

Padroeiro da Igreja Católica, São Miguel foi motivo de peregrinação no último domingo, 25. Cerca de cinco mil pessoas saíram da Paróquia São Vicente de Paulo, no Boqueirão, e seguiram a imagem do arcanjo, por quase 5 km, até a Capela de são Miguel, na localidade de Pinheiro Torto

23/09/16

​Inspirada no tema “Cuidar da Casa Comum é a nossa missão”, a Campanha Missionária de 2016 foi apresentada, na tarde de quarta-feira, 21, pelo Conselho Missionário do Regional Sul 3 da CNBB, com a presença do padre Rodrigo Schüler de Souza, Sandra Zambon, integrantes do Comire e, também, do padre César Leandro Padilha, secretário executivo do Regional Sul 3.

22/09/16

Em sintonia com a proposta do papa Francisco, que definiu o Ano Santo da Misericórdia, a 145ª edição da Romaria de São Miguel, que acontece neste domingo, 25, reza o lema “São Miguel, ajuda-nos a viver a misericórdia na família” e busca reunir, mais uma vez, milhares de fiéis devotos ao arcanjo em Passo Fundo e região.

14/09/16

A cidade de Pontão recebeu, nesta terça-feira, 13, a tradicional reunião de área pastoral. Reunindo leigos e padres das paróquias de Ronda Alta, Pontão, Rondinha, Barra Funda, Sarandi, Nova Boa Vista – que integram a área pastoral de Sarandi.

13/09/16

No último sábado, 10, pais, padrinhos e avós dos catequizandos da paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista, se reuniram às crianças e adolescentes e, também, aos seus catequistas para vivenciarem, juntos, uma Gincana Bíblica.

13/09/16

Refletindo o tema “Nas lágrimas de Maria a Misericórdia do Pai”, a comunidade de Nossa Senhora da Salete, da Linha Estancado Baixo Sarandi, peregrinou, no primeiro domingo de setembro, na 39ª Romaria em honra à santa.