21 November 2014

A Pastoral da Criança realizou esta tarde, durante o programa Gente que pensa e que faz,o sorteio da ação entre amigos que estava promovendo para a participação da celebração que dará abertura a beatificação da Dra. Zilda Arns.

18 November 2014

Os seminaristas das três etapas de formação da arquidiocese de Passo Fundo se reuniram no último sábado, 15 de novembro, para um encontro de integração e confraternização. O momento reuniu as etapas do Ensino Médio, Filosofia e Teologia.

1 December 2014

O 10º Acampamento da Juventude estima reunir cerca de 500 jovens que nos dias 15 e 16 de fevereiro debaterão temática da 38ª Romaria da Terra: sucessão rural familiar, políticas públicas e sustentabilidade social em David Canabarro.

5 December 2014

O último domingo, 30 de novembro, foi tempo de graça para mais de 250 pessoas de 35 paróquias que participaram da celebração dos 40 anos do Movimento de Cursilhos de Cristandade na Arquidiocese de Passo Fundo.

23 November 2014

Preocupada com a evangelização e atenta aos diversos contextos e mudanças sociais, a arquidiocese de Passo Fundo realizou neste sábado, 22 de novembro, a Assembleia Arquidiocesana da Ação Evangelizadora, para avaliar 2014 e planejar 2015.

1 December 2014

Em comunhão com a Igreja de todo o mundo a Arquidiocese de Passo Fundo celebrou na manhã deste domingo, 30, a abertura do Ano da Vida Consagrada. A comemoração teve início ontem e terminará em 02 de fevereiro de 2016.

Últimas publicações

Papa nomeia padre Adelar Baruff como bispo de Cruz Alta

17 December 2014

O Papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, 17, padre Adelar Baruff como bispo da diocese de Cruz Alta (RS). Atualmente, ele ocupa a função de vigário da paróquia Santo Antônio em Bento Gonçalves, na diocese de Caxias do Sul.

Formatura de Capoeira movimenta a Fundação Lucas Araújo

16 December 2014

O 10º Batizado de Capoeira do Grupo Angola Liberdade Casa Grande concedeu cordéis e certificados para 300 crianças da Fundação, projetos da SEMCAS, da Secretaria Municipal de Educação, do Sest Senat e do Transformação em Arte.

Fundação Lucas Araújo forma mais de 60 crianças na pré-escola

15 December 2014

Professores, pais, familiares e amigos prestigiaram um momento importante na vida das crianças: a formatura da pré-escola. Na última quinta-feira a celebração reuniu os presentes na Fundação Lucas Araújo para a colação de mais de 60 crianças.