18 Agosto 2014

Fortalecendo sonhos, revendo ações e reafirmando os objetivos da ação pastoral da Arquidiocese de Passo Fundo, cerca de 90 pessoas se reuniram neste sábado, 16, para a reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral.

1 Setembro 2014

Articulada com várias outras entidades, a Arquidiocese de Passo Fundo inicia hoje a mobilização para a votação do Plebiscito Constituinte. Confira os locais onde estarão disponíveis as urnas de responsabilidade da Arquidiocese.

1 Setembro 2014

No último sábado, dia 30 de agosto, ocorreu o segundo encontro da Escola Bíblico-Catequética da Área Pastoral de Tapera, em Victor Graeff. O encontro contou com a presença de mais de 100 catequistas vindas das seis paróquias.

25 Agosto 2014

No último sábado, 23 de agosto, na paróquia Sagrada Família, em David Canabarro, jovens de várias entidades encontraram-se para preparar o 10º Acampamento da Juventude, que ocorre dois dias antes da 38ª Romaria da Terra, de 15 a 17 de fevereiro de 2015.

26 Agosto 2014

No último sábado, 23, mais de 200 catequistas da área pastoral de Marau reuniram-se em Vila Maria, para a escola bíblico catequética, integrando as paróquias de Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

28 Agosto 2014

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos. Na definição do padre Leandro de Mello compreendemos a beleza do momento vivido pelo clero da Arquidiocese de Passo Fundo.

Últimas publicações

Área Pastoral de Tapera realiza 2º Encontro da Escola Bíblio-Catequética

Paróquias de Barra Funda e Nova Boa Vista celebram dia do catequista

1 Setembro 2014

As paróquias Nossa Senhora dos Navegantes de Barra Funda e Nova Boa Vista realizaram na última sexta-feira (29), um encontro de formação, celebração e confraternização pelo dia da catequista, celebrado no último final de semana.

Mães são integradas à rotina dos filhos na Fundação Lucas Araújo

1 Setembro 2014

Promover a formação, oferecendo ações de cultura e conhecimento está entre os objetivos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Para isso, a entidade desenvolve atividades diárias envolvendo os atendidos, entre elas, a oficina de culinária.