26/07/17

Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso”. Retirado do sexto capítulo do Evangelho de Lucas, o lema escolhido pelo diácono Tiago André Guimarães, que será ordenado na tarde deste domingo, 30, serve de orientação na sua caminhada vocacional na Igreja e é, também, uma proposta concreta de vivência missionária.

26/07/17

Diante das palavras de Francisco, o dia 26 de julho – tradicionalmente dedicado aos avós – recebe novo significado: além de comemorar a importância do avô e da avó na vida dos netos é, também, momento de olhar para o seu testemunho de vida e evangelização.

24/07/17

Neste domingo, a paróquia São Francisco de Assis, em Passo Fundo, celebrou a intercessão de Nossa Senhora Aparecida: através de uma carreata, a comunidade se uniu em oração e agradecimento pelos 300 anos de bênçãos desde o encontro da imagem com os pescadores.

20/07/17

Tiane Filippi, Mônica Colle Cucchi, Luísa Piccoli, Vanessa Bortoli, Francieli Rossetto e Geruza Cerbaro se conheceram e iniciaram um grupo de vivência através de retiros espirituais do Cursilho Jovem e consideram a confiança e a união em Deus o diferencial da amizade.

19/07/17

Procurando estimular boas práticas alimentares, mudanças de hábitos e, também, uma reeducação alimentar que traga benefícios para consumidores e produtores, a Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo desenvolveu, no dia 11 de julho, oficinas no bairro Vera Cruz.

19/07/17

Um dia para refletir e partilhar experiências: nesta terça-feira, 18, os padres e freis da Arquidiocese de Passo Fundo se encontraram na Casa de Retiros para vivenciarem, juntos, um dia de reflexão e partilha de experiências