14 November 2014

O Cecrei, em São Leopoldo, acolheu nos dias 10 a 13 o 33º Encontro Regional de Presbíteros do Rio Grande do Sul. O encontro reuniu cerca de 80 padres de todo o Estado, entre eles seis representantes da arquidiocese de Passo Fundo.

27 October 2014

O Santuário Nossa Senhora Aparecida acolheu novamente centenas de romeiros, devotos de Maria. Coroando o mês de outubro, os fieis se reuniram na tarde deste domingo, 27, desta vez vindos em grupos de cavalarianos, motociclistas e ciclistas.

29 October 2014

A Casa de Retiros acolheu no dia 28 de outubro o encontro arquidiocesano das coordenadoras paroquiais de catequese. Mais de 60 pessoas estiveram presentes no encontro, que teve como principal objetivo avaliar 2014 e planejar 2015.

28 October 2014

Animados e motivados pela vivência do Ano do Cuidado com a Vida na Arquidiocese, previsto para 2015 pelo 16º Plano de Evangelização, agentes das Pastorais Sociais estiveram reunidos no dia 23 de outubro para partilhar a caminhada.

18 November 2014

Os seminaristas das três etapas de formação da arquidiocese de Passo Fundo se reuniram no último sábado, 15 de novembro, para um encontro de integração e confraternização. O momento reuniu as etapas do Ensino Médio, Filosofia e Teologia.

29 October 2014

Os seminaristas Carlos Antonio Barbosa de Araújo Júnior e Oswaldo Baptista Ferreira Júnior foram ordenados diáconos pela imposição das mãos de dom Antonio Carlos Altieri nesta terça-feira, 28, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Últimas publicações

Final de ano movimentado para crianças e idosos na Fundação Lucas Araújo

20 November 2014

A proximidade do encerramento do ano movimenta empresas, instituições e entidades. Na Fundação Lucas Araújo o período não é diferente. Os meses de novembro e dezembro marcam uma série de atividades envolvendo os atendidos.

4º Retiro do Bom Pastor reúne casais de segunda união em Sarandi

19 November 2014

O Centro de Catequese João Paulo VI, em Sarandi, acolheu no último domingo, 16, o 4º Retiro Espiritual do Grupo Bom Pastor, que reúne casais de segunda união.  A irmã Zenaide Perin e os padres João Granzotto e Aldino Barth auxiliaram nas reflexões.

Seminaristas de Passo Fundo e Tapera participam de encontro de integração

18 November 2014