18 Setembro 2014

A Arquidiocese de Passo Fundo divulgou nesta quinta-feira, o cartaz da 34ª Romaria de Nossa Srª Aparecida, que este ano será realizada no dia 12 de outubro. Em 2014, a festa reflete o tema “Com a Mãe Maria e as juventudes, anunciamos a Boa Nova”.

29 Setembro 2014

A Palavra de Deus continua ecoando em nossas vidas. Dia 27 de setembro, último sábado, foi realizado o 4º Encontro da Escola de Animação Biblico-Catequética no Processo de Iniciação à Vida Cristã,  da área pastoral de Casca, em Casca.

26 Setembro 2014

Em 2014 A Fundação Lucas Araújo escolheu o Cuidado com o Meio Ambiente: sustentabilidade como projeto especial. Para isso, a entidade realiza diversas atividades que visam construir e consolidar um ambiente saudável para a comunidade.

29 Setembro 2014

Mais antiga procissão do interior do Rio Grande do Sul, a Romaria de São Miguel reuniu neste domingo, 28, cerca de 12 mil romeiros em Passo Fundo. A caminhada, de cerca de 5 km, foi da paróquia São Vicente de Paulo até a capela de São Miguel, em Pinheiro Torto.

29 Setembro 2014

Com o objetivo de integrar e promover a partilha entre os grupos de coroinhas, o Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Passo Fundo, realizou no último domingo, 28, o primeiro Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e Acólitos.

24 Setembro 2014

Desde sábado, 20, a Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Victor Graeff, está em sintonia com todo o estado na realização das Missões Jovens. Já no sábado, os jovens visitando todas as casas do município, entregando os convites para as missões.

Últimas publicações

Crianças cuidam dos jardins na Fundação Beneficente Lucas Araújo

30 Setembro 2014

Orientações e cuidados com as plantas e flores também fazem parte das ações do Projeto Cuidado com o Meio Ambiente: sustentabilidade, desenvolvido pela Fundação Lucas Araújo, na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato.

Comunidade Pantokrator promove encontro de formação para jovens

30 Setembro 2014

A Comunidade Católica Pantokrator, promoveu no último domingo, 28, um dia de formação para jovens sobre afetividade e sexualidade, com o tema “A descoberta do essencial”. Entre os assuntos estavam a relação com o corpo como templo de Deus.

Dom Antonio Carlos Altieri celebra posses em Colorado e Tapera

30 Setembro 2014

O arcebispo de Passo Fundo, dom Antonio Carlos Altieri celebrou no último sábado, 27, a posse do padre Osório Serrão como pároco da paróquia São João Batista, em Colorado. Durante a celebração, foi também conferido o sacramento do Crisma a 29 crianças.