04/02/16

Nesta quinta-feira (04), em nome do Regional Sul 3 da CNBB, embarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, a Engenheira Agrônoma e leiga missionária, Maria Roseclear Ribas, rumo a Arquidiocese de Nampula, norte de Moçambique.

03/02/16

A área pastoral de Guaporé, que integra as paróquias de Dois Lajeados, Guaporé, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, Vila Oeste e Pulador, realizou na noite desta terça-feira, 02 de fevereiro, o 5º Seminário para estudo da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2016.

01/02/16

Na terça-feira de Carnaval (09) acontecerá a 39ª Romaria da Terra, em São Gabriel (RS), promovida pela Comissão Pastoral da Terra, Conselho Indigenista Missionário, Diocese de Bagé e CNBB Regional Sul 3, com o tema: “Cuidar da Terra, Casa Comum”.

01/02/16

O Senhor fala através da sagrada escritura a seguinte verdade: “Antes de te formar no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações” (Jr 1,5-6).

01/02/16

Terá início nesta quarta-feira (03) o período para as matrículas do Centro de Educação Sócio Profissional – CESP Leão XIII. No total, estão sendo oferecidas 22 opções de cursos, com aulas que acontecerão ao longo do primeiro semestre de 2016.

01/02/16

Com o lema “Reconheceram-no ao partir o pão”, o frei Gabriel Francisco Cavalli, da Província Sagrado Coração de Jesus dos Frades Menores Capuchinhos, foi ordenado no sábado, dia 30 de janeiro, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Rondinha.