15 March 2015

Pelas mãos de dom Antonio Carlos Altieri, arcebispo metropolitano, Daniel foi ordenado padre, assumindo o lema Eu vim para que todos tenham vida. “Com dignidade, com vitalidade, com sentido verdadeiro”, acrescentou o neopresbítero.

27 March 2015

A Campanha da Evangelização, realizada no 3º domingo do advento em toda a Igreja do Brasil, foi criada em 1998 e quer ser um momento privilegiado para a tomada de consciência de nosso ser cristão e mobilização em vista da missão do Evangelho.

22 March 2015

Reafirmando o compromisso cantado no hino, de cuidar da vida que há dentro da gente e em todo o lugar, mais de 250 agentes, lideranças e integrantes dos Conselhos Pastorais Paroquiais se reuniram neste sábado, 21, no Santuário N. Srª Aparecida.

16 March 2015

A Casa de Retiros da Arquidiocese de Passo Fundo completa em 2016, 60 anos da inauguração de seu primeiro prédio. Pensando em proporcionar uma melhor acolhida e conforto aos usuários, a casa conclui este mês uma série de melhorias.

27 March 2015

Os pães, biscoitos, bolachas, além das verduras e legumes utilizados pela Fundação Lucas Araújo são produzidos pela própria Entidade. A produção que acontece nas hortas e na cozinha da Fundação, está agora disponível para toda a comunidade.

10 March 2015

Os alunos e professores da Itepa Faculdades participaram na manhã desta terça-feira da aula inaugural. O momento contou com a assessoria do padre Élio Gasda, que refletiu o Mundo do Trabalho: desafios emergentes e Doutrina Social da Igreja.

Últimas publicações

Domingo de Ramos reúne fieis na Santo Antônio, em Passo Fundo

31 March 2015

O Domingo de Ramos mobilizou as 53 paróquias da arquidiocese. Na Santo Antônio, em Passo Fundo, não foi diferente. No local, a comunidade paroquial participou da Missa e da procissão na matriz às 10 horas, onde aconteceu a bênção dos Ramos.

Arquidiocese divulga prestação de contas da Campanha da Evangelização

Não Me Toque debate Ano do Cuidado com a Vida em encontro com lideranças

27 March 2015

As lideranças da paróquia Cristo Rei, em Não Me Toque, se reuniram na noite desta quinta-feira, 26, para um encontro muito especial. O momento contou com a presença de representantes da maioria das comunidades da paróquia.