28/05/17

Um convite a contar as histórias do mundo segundo a lógica da “boa notícia”, comunicando esperança. Este é o propósito do 51º Dia Mundial das Comunicações, celebrado neste domingo, 28.

24/05/17

Cerca de 60 padres se reuniram, nesta terça-feira, 23, para participar do Curso do Clero que abordou o processo da homilética a partir de uma palestra do padre Gustavo Haas. Através da fala do sacerdote, o clero arquidiocesano refletiu, especialmente, a importância da Palavra na celebração e, também, na vida da comunidade.

24/05/17

Buscando ser presença integral na vida das jovens e dos jovens da Arquidiocese de Passo Fundo, a Pastoral da Juventude – PJ – se prepara para a 31ª edição da Escola da Juventude que, neste ano, acontecerá em duas etapas. A primeira acontece neste final de semana.

22/05/17

Na manhã desta segunda-feira, 22, aconteceu a 2ª Caminhada Pela Paz - com saída do Seminário Sagrado Coração de Jesus, em direção à matriz - que foi construída a partir de homenagens ao padre Eduardo Pegoraro e participação de escolas e estabelecimentos do município.

19/05/17

Na tarde da última terça-feira, os idosos da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São João XXIII foram apresentados ao novo espaço de convivência da Fundação Lucas Araújo, inaugurado na data.

19/05/17

Os membros da Presidência da CNBB, emitiram, na manhã desta sexta-feira, 19, uma Nota Oficial onde afirmam que acompanham “com espanto e indignação” as graves denúncias de corrupção política acolhidas pelo Supremo Tribunal Federal.