25 Agosto 2014

No último sábado, 23 de agosto, na paróquia Sagrada Família, em David Canabarro, jovens de várias entidades encontraram-se para preparar o 10º Acampamento da Juventude, que ocorre dois dias antes da 38ª Romaria da Terra, de 15 a 17 de fevereiro de 2015.

26 Agosto 2014

A paróquia Santo Antônio, de Guaporé, acolheu no último domingo, 24, o encontro de catequistas da área pastoral, que faz parte do Plano das Escolas Biblico-Catequéticas, e prevê momentos formativos e celebrativos para os catequistas.

18 Agosto 2014

Fortalecendo sonhos, revendo ações e reafirmando os objetivos da ação pastoral da Arquidiocese de Passo Fundo, cerca de 90 pessoas se reuniram neste sábado, 16, para a reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral.

25 Agosto 2014

Nos dias 22 a 24 de agosto aconteceu em Porto Alegre o Seminário Regional de Liturgia, com o tema: “Novo jeito de celebrar na Eclesiologia do Vaticano II”. O encontro foi assessorado pelo Frei Faustino Paludo.

26 Agosto 2014

No último sábado, 23, mais de 200 catequistas da área pastoral de Marau reuniram-se em Vila Maria, para a escola bíblico catequética, integrando as paróquias de Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

28 Agosto 2014

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos. Na definição do padre Leandro de Mello compreendemos a beleza do momento vivido pelo clero da Arquidiocese de Passo Fundo.

Últimas publicações

Retiro do clero de Passo Fundo reafirma a importância da unidade presbiteral

28 Agosto 2014

Paróquia de Sarandi realiza 3º Encontro de Formação de Catequistas

27 Agosto 2014

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, realizou no último sábado, 23, o terceiro encontro de formação para os catequistas, no Centro Pastoral João Paulo II. O encontro trabalhou o tema “Ide e Anunciai. Somos Amigos de Cristo”.

Paróquia de Sertão realiza encontro de formação com catequistas

26 Agosto 2014

A paróquia São José, de Sertão, promoveu no último sábado, 23, um encontro com as catequistas. O momento trabalhou o tema do Semeador, proposto pelo plano político pedagógico de formação que a área pastoral de Tapejara está construindo.