26/06/17

Na Arquidiocese de Passo Fundo as atividades - que iniciaram ainda no dia 3 deste mês - foram ampliadas e seguem até o dia 2 de julho.

23/06/17

A Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo participou da XII Conferência Municipal de Assistência Social que envolveu usuários da política, representantes de entidades prestadoras de serviço, trabalhadores da área e órgãos governamentais.

23/06/17

Está disponível o novo documento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) - “Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos missionários” - aprovado pela 55ª Assembleia Geral da CNBB.

23/06/17

Uma celebração da vocação, da alegria, de oração, ação de graças e de emoção. Assim pode ser resumida a primeira missa celebrada pelo padre Joule Windson Cunha Santos na paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia, em Tapera, no último sábado, 17.

22/06/17

Em nota, a CNBB destaca que as denúncias recebidas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi) são infundadas e injustas.

20/06/17

Iniciativa da equipe missionária do Regional Sul 3 e tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças que ainda não estão em idade escolar e oferecer reforço para aquelas que já estão matriculadas na escola.