29 October 2014

Os seminaristas Carlos Antonio Barbosa de Araújo Júnior e Oswaldo Baptista Ferreira Júnior foram ordenados diáconos pela imposição das mãos de dom Antonio Carlos Altieri nesta terça-feira, 28, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

27 October 2014

O Santuário Nossa Senhora Aparecida acolheu novamente centenas de romeiros, devotos de Maria. Coroando o mês de outubro, os fieis se reuniram na tarde deste domingo, 27, desta vez vindos em grupos de cavalarianos, motociclistas e ciclistas.

20 October 2014

No desejo de fortalecer cada vez mais a missão de que as crianças tenham vida, e vida em abundância, a Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo comemorou no último sábado, 18 de outubro, seus 30 anos de história.

28 October 2014

Animados e motivados pela vivência do Ano do Cuidado com a Vida na Arquidiocese, previsto para 2015 pelo 16º Plano de Evangelização, agentes das Pastorais Sociais estiveram reunidos no dia 23 de outubro para partilhar a caminhada.

24 October 2014

Centenas de amigos e familiares celebraram na noite desta quinta-feira, 23, a formatura de 82 alunos do Curso de Extensão em Teologia da Itepa Faculdades em Tapejara, que escolheram o lema Chamados pela Santíssima Trindade para Servir.

29 October 2014

A Casa de Retiros acolheu no dia 28 de outubro o encontro arquidiocesano das coordenadoras paroquiais de catequese. Mais de 60 pessoas estiveram presentes no encontro, que teve como principal objetivo avaliar 2014 e planejar 2015.

Últimas publicações

Arquidiocese de Passo Fundo acolhe diáconos Carlos e Oswaldo

29 October 2014

Coordenadoras paroquiais de catequese realizam encontro de avaliação e planejamento