25/08/16

Na última segunda-feira, 22, estiveram reunidos na Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo diversos empreendimentos solidários, associações, cooperativas e obras sociais da Igreja para discutir a respeito da 3ª Mostra de Ações Sociais Solidárias, evento que acontece junto a 36° Romaria em honra a Nossa Senhora Aparecida, em 9 de outubro.

25/08/16

No último sábado, 20, aconteceu, na paróquia Santo Antão, em Pontão, a segunda reunião ampliada em preparação para a Romaria da Terra, que acontece em 2017 e marca os 40 anos da peregrinação no Rio Grande do Sul e, também, os frutos da reforma agrária.

24/08/16

Ao menos duas vezes ao ano a Fundação Beneficente Lucas Araújo reúne os pais, familiares e responsáveis dos atendidos para reuniões pedagógicas. Com a Educação Infantil, o encontro com ocorreu na tarde desta terça-feira.

23/08/16

Refletindo o tema da misericórdia na família, a 7ª Romaria do Divino Pai Eterno, que aconteceu no último domingo, 21, em Sarandi, reuniu milhares de pessoas não apenas durante a peregrinação, mas, também, no tríduo de preparação entre os dias 17 e 19.

18/08/16

Propor um momento de interação, entretenimento, lazer e, também, de espiritualidade é o objetivo da Mateada da Família que acontece no próximo domingo, 21, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a partir das 14h.

15/08/16

Diferentes línguas, cores e expressões. Foi assim, em meio à diversidade cultural, que a Catedral Metropolitana de Passo Fundo acolheu na tarde de domingo, 14, a Missa Folclórica do XIII Festival Internacional de Folclore.