22 Julho 2014

Os finalistas do concurso que vai escolher o logotipo do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida apresentaram na tarde desta segunda-feira, 21, suas propostas. Entre 34 inscritos e mais de 40 sugestões, dez foram escolhidos.

17 Julho 2014

A casa de retiros de Passo Fundo acolheu na manhã desta quinta-feira, 17, a reunião ampliada da coordenação de pastoral, com a participação dos padres coordenadores das áreas, da coordenação arquidiocesana, vigário geral e ecônomo.

23 Julho 2014

Motivada pela realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, a área pastoral de Marau promoveu no último domingo, 20 de julho, um encontro com os jovens das paróquias de Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

24 Julho 2014

Mais de 140 catequistas se reuniram em Sarandi no dia 19 de julho, para a escola catequética da área pastoral. O encontro reuniu catequistas e padres das seis paróquias: Barra Funda, Nova Boa Vista, Pontão, Ronda Alta, Rondinha e Sarandi.

14 Julho 2014

O Seminarista Daniel Rodrigo Feltes celebrará no próximo dia 03 de agosto, em Nova Boa Vista, sua ordenação diaconal. Passo importante na formação de um sacerdote, o diaconato é o primeiro grau do Sacramento da Ordem.

18 Julho 2014

Celebrando dois anos de persistência e aprofundamento na fé e na ação pastoral, 45 alunos comemoraram na noite desta quinta-feira, 17 de julho, a formatura da sétima turma da Escola de Evangelizadores da Área Pastoral de Passo Fundo.

Últimas publicações

Área Pastoral de Sarandi reúne paróquias para escola catequética