25/08/15

O ano de 2015 é especial para a Assistência Social Diocesana Leão XIII e seu diretor-geral, Darcísio Staudt, que completa 40 anos de serviços prestados à comunidade passo-fundense, através de seu trabalho realizado na instituição.

24/08/15

De 20 a 23 de agosto aconteceu a 44ª Assembleia Geral Ordinária Regional da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB/RS), no CECREI, em São Leopoldo, com a participação de 70 provinciais.

24/08/15

Nesta segunda-feira, 24, a Arquidiocese de Passo Fundo divulgou o cartaz que ajudará na motivação da festa, que refletirá o tema “Com a Mãe Maria vamos cuidar da Vida”. O reitor do Santuário, padre Mateus Danieli, explica que o cartaz tem a imagem da Mãe Aparecida ao centro, apontando que ela é o doce amparo do Cristão.

24/08/15

Cerca de 5 mil membros do Apostolado da Oração lotaram o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, neste último sábado, (22), em São Leopoldo (RS). Dezenas de caravanas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também do Paraná marcaram presença no encontro.

24/08/15

No sábado, dia 15 de agosto de 2015, a catequese da Área Pastoral de Tapera se reuniu em Colorado para mais um encontro de formação. O tema estudado foi o Ano do Cuidado com a Vida.

21/08/15

Com o tema, “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, é que se iniciou a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. A ação ocorreu na manhã e tarde do sábado, 15 de agosto, no auditório da Faculdade de Direito da UPF.