27/05/16

Na última quinta-feira, dia 26 de maio, mais de 1000 pessoas das 22 comunidades da Paróquia Cristo Rei de Não-Me-Toque se reuniram para celebrar a Solenidade de Corpus Christi.

27/05/16

Em toda a arquidiocese, milhares de fieis participaram das Missas e Procissões pela Solenidade de Corpus Christi. Entre tapetes de serragem e papel, muitas paróquias realizaram também arrecadação de agasalhos, alimentos e cobertores.

24/05/16

Nesta terça-feira, 24, celebramos quatro meses da posse de dom Rodolfo Weber na Arquidiocese de Passo Fundo. Durante este tempo, muitos se perguntam quais são as primeiras impressões do arcebispo e como tem sido na prática governar a arquidiocese. A seguir, você confere uma entrevista feita com dom Rodolfo relatando seu trabalho e algumas de suas opiniões sobre a realidade desta Igreja Local.

23/05/16

Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, na formação e capacitação da equipe que atua nos atendimentos realizados, a Fundação Beneficente Lucas Araújo desenvolve uma série de atividades que visam motivar e qualificar a equipe.

23/05/16

Com um repertório variado, que explora obras de compositores eruditos e populares, com ênfase na produção brasileira, folclórica e da música mundial, as crianças que participam das Oficinas de Música da Leão XIII deram início à temporada de Recitais de 2016.

23/05/16

O documento foi aprovado no último sábado, durante o Conselho Arquidiocesano de Pastoral e norteará as ações das 53 paróquias de 2016 a 2019. Desde dezembro de 2015, a arquidiocese vinha construindo o 17º Plano de Evangelização, que foi aprovado pelas 53 paróquias no último sábado, 21 de maio, durante o Conselho Arquidiocesano de Pastoral.