Feliz Páscoa!

7 April 2014

As lágrimas que insistiam em rolar pelo rosto do jovem Bruno César de Almeida Silva, na noite do último sábado, anunciavam a alegria de ser ordenado diácono, em celebração presidida por Dom Antonio Carlos Altieri.

14 April 2014

Em parceria com a Cáritas e com o Fundo de Solidariedade, a Arquidiocese de Passo Fundo está lançando a campanha SOS Tapejara, em favor das vítimas do forte temporal que atingiu a cidade no último sábado (12).

3 April 2014

A Área Pastoral de Tapera realizou no último sábado (29), no Salão Paroquial Imaculado Coração de Maria, em Victor Graeff, a escola catequética da área, reunindo todos os catequistas das cinco paróquias.

17 April 2014

A Quarta-Feira Santa foi marcada por dois momentos de essencial importância para Arquidiocese de Passo Fundo. Durante o dia, ocorreu o encontro dos padres e religiosos e, em seguida a Celebração dos Santos Óleos.

13 April 2014

Passo Fundo acolheu neste final de semana o encontro de jovens multiplicadores da Província Eclesiástica, reunindo as arqui/dioceses de Erexim, Frederico Westphalen e Passo Fundo.

29 March 2014

A mesa repleta de materiais anuncia: é tempo de planejar a 38ª Romaria da Terra. Com o objetivo especial de pensar o tema e os materiais preparatórios para o encontro, ocorreu uma reunião na manhã deste sábado.

Últimas publicações

VI Colóquio Nacional de Direitos Humanos inicia em Passo Fundo

23 April 2014

A comunidade de Passo Fundo prestigiou na noite desta terça-feira, 22, a abertura do VI Colóquio Nacional de Direitos Humanos. O encontro, que está sendo realizado no Notre Dame se estende até sexta-feira, 25.

Paróquia de Victor Graeff assume missão de realizar a próxima Vigília da Juventude

22 April 2014

A paróquia Imaculado Coração de Maria, de Victor Graeff, recebeu no dia 13 de abril, a Cruz da Vigília da Juventude. A atividade aconteceu pela primeira vez nos dias em novembro de 2014, como sinal de continuidade da JMJ.

Arquidiocese celebra Unidade da Igreja e Missa dos Santos Óleos

17 April 2014