17 April 2014

A Quarta-Feira Santa foi marcada por dois momentos de essencial importância para Arquidiocese de Passo Fundo. Durante o dia, ocorreu o encontro dos padres e religiosos e, em seguida a Celebração dos Santos Óleos.

3 April 2014

A Área Pastoral de Tapera realizou no último sábado (29), no Salão Paroquial Imaculado Coração de Maria, em Victor Graeff, a escola catequética da área, reunindo todos os catequistas das cinco paróquias.

26 March 2014

A noite desta terça-feira foi de grande emoção para Pe. Elli Benincá, que junto com seus familiares e amigos, recebeu da Academia Passo-Fundense de Letras – APL, o ‘Mérito Cultural Sante Uberto Barbieri’.

7 April 2014

As lágrimas que insistiam em rolar pelo rosto do jovem Bruno César de Almeida Silva, na noite do último sábado, anunciavam a alegria de ser ordenado diácono, em celebração presidida por Dom Antonio Carlos Altieri.

13 April 2014

Passo Fundo acolheu neste final de semana o encontro de jovens multiplicadores da Província Eclesiástica, reunindo as arqui/dioceses de Erexim, Frederico Westphalen e Passo Fundo.

14 April 2014

Em parceria com a Cáritas e com o Fundo de Solidariedade, a Arquidiocese de Passo Fundo está lançando a campanha SOS Tapejara, em favor das vítimas do forte temporal que atingiu a cidade no último sábado (12).

Últimas publicações

Arquidiocese celebra Unidade da Igreja e Missa dos Santos Óleos

17 April 2014

Seminaristas realizam recolhimento em preparação para a Páscoa

16 April 2014

Os seminaristas das etapas de Filosofia e Teologia da Arquidiocese de Passo Fundo e os da Teologia da Diocese de Chapecó, realizaram na segunda feira, 14, um recolhimento em preparação para a Páscoa.

Paróquias de Barra Funda e Nova Boa Vista promovem formação de coroinhas

14 April 2014

A paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Barra Funda, acolheu no último sábado, o Pe. Diego Tonet, animador do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese, para o encontro de formação de coroinhas.

Mosaico de notícias