22/05/15

A Arquidiocese de Passo Fundo lamenta com muito pesar o falecimento do padre Eduardo Pegoraro, pároco de Tapera e formador do Seminário Menor. Segundo informações da Rádio Planalto, padre Eduardo foi morto por volta das 9h da manhã desta sexta-feira.

22/05/15

A partir da motivação que a Arquidiocese está fazendo sobre o Ano do Cuidado com a Vida, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Nova Boa Vista, está motivando a comunidade paroquial para a reflexão deste importante tema.

20/05/15

Aconteceu nos dias 14 e 15 de maio, com a participação de 23 agentes, na Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo, a primeira etapa do processo de formação promovido pela Cáritas Brasileira Regional Rio Grande do Sul, na Província Eclesiástica de Passo Fundo.

20/05/15

A Arquidiocese de Passo Fundo participou na última segunda-feira, 18 de maio, da audiência pública sobre a Reforma Política, organizada por uma Frente Parlamentar criada especialmente para debater a questão na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

19/05/15

A paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Tapejara, acolheu no último sábado, 16, o encontro de catequistas da área, com mais de 200 participantes. O momento de espiritualidade refletiu o cuidado com a vida, a missão dos catequistas e a Palavra de Deus como fonte da catequese.

16/05/15

Na intenção de fortalecer ainda mais a Pastoral da Saúde e refletir a realidade de Passo Fundo nesta área, a Arquidiocese e a Itepa Faculdades promoveram neste sábado, 16, o II Seminário Arquidiocesano. O encontro contou com a participação de cerca de 100 pessoas.

15/05/15

A diretoria daAssistência Social Diocesana Leão XIII esteve profundamente envolvida com o futuro da instituição, através da elaboração do novo Planejamento Estratégico. O trabalho iniciou em junho de 2014 e foi apresentado a todos os colaboradores em abril deste ano.