26 Agosto 2014

No último sábado, 23, mais de 200 catequistas da área pastoral de Marau reuniram-se em Vila Maria, para a escola bíblico catequética, integrando as paróquias de Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

25 Agosto 2014

Nos dias 22 a 24 de agosto aconteceu em Porto Alegre o Seminário Regional de Liturgia, com o tema: “Novo jeito de celebrar na Eclesiologia do Vaticano II”. O encontro foi assessorado pelo Frei Faustino Paludo.

28 Agosto 2014

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos. Na definição do padre Leandro de Mello compreendemos a beleza do momento vivido pelo clero da Arquidiocese de Passo Fundo.

25 Agosto 2014

No último sábado, 23 de agosto, na paróquia Sagrada Família, em David Canabarro, jovens de várias entidades encontraram-se para preparar o 10º Acampamento da Juventude, que ocorre dois dias antes da 38ª Romaria da Terra, de 15 a 17 de fevereiro de 2015.

18 Agosto 2014

Fortalecendo sonhos, revendo ações e reafirmando os objetivos da ação pastoral da Arquidiocese de Passo Fundo, cerca de 90 pessoas se reuniram neste sábado, 16, para a reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral.

26 Agosto 2014

A paróquia Santo Antônio, de Guaporé, acolheu no último domingo, 24, o encontro de catequistas da área pastoral, que faz parte do Plano das Escolas Biblico-Catequéticas, e prevê momentos formativos e celebrativos para os catequistas.

Últimas publicações

Retiro do clero de Passo Fundo reafirma a importância da unidade presbiteral

28 Agosto 2014

Paróquia de Sarandi realiza 3º Encontro de Formação de Catequistas

27 Agosto 2014

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Sarandi, realizou no último sábado, 23, o terceiro encontro de formação para os catequistas, no Centro Pastoral João Paulo II. O encontro trabalhou o tema “Ide e Anunciai. Somos Amigos de Cristo”.

Paróquia de Sertão realiza encontro de formação com catequistas

26 Agosto 2014

A paróquia São José, de Sertão, promoveu no último sábado, 23, um encontro com as catequistas. O momento trabalhou o tema do Semeador, proposto pelo plano político pedagógico de formação que a área pastoral de Tapejara está construindo.