28/07/15

Assessores da Juventude que atuam nas 18 Arqui/Dioceses do Estado estão reunidos, de 27 a 31 de julho, para participar da Escola Regional de Assessores da Juventude.

28/07/15

Pouco antes de completar três anos como arcebispo de Passo Fundo, dom Antonio Carlos Altieri teve, no dia 15 de julho, sua renúncia aceita pelo Papa Francisco. A Arquidiocese de Passo Fundo agradece o episcopado de dom Altieri em celebração na Catedral Metropolitana no dia 05 de agosto, as 16h.

28/07/15

A comunidade São Cristóvão, da Linha Jacutinga, em Sarandi, realizou no último domingo, 26 de julho, a tradicional festa em honra ao padroeiro, reunindo diversos colonos e motoristas.

28/07/15

A Arquidiocese de Passo Fundo quer acolher com alegria dom Paulo De Conto no próximo dia 16 de agosto, domingo, em Celebração Eucarística na Catedral Metropolitana, às 15:00.

26/07/15

Uma das celebrações mais tradicionais e marcantes do mês de julho é sempre em homenagem a São Cristóvão. A procissão, que reúne especialmente motoristas e colonos, aconteceu em diversos lugares da arquidiocese e, em Passo Fundo, neste domingo, 26 de julho.

26/07/15

Na última semana, o Conselho do Fundo de Solidariedade (FDS) se reuniu para avaliar os novos projetos.