19/07/17

Procurando estimular boas práticas alimentares, mudanças de hábitos e, também, uma reeducação alimentar que traga benefícios para consumidores e produtores, a Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo desenvolveu, no dia 11 de julho, oficinas no bairro Vera Cruz.

19/07/17

Um dia para refletir e partilhar experiências: nesta terça-feira, 18, os padres e freis da Arquidiocese de Passo Fundo se encontraram na Casa de Retiros para vivenciarem, juntos, um dia de reflexão e partilha de experiências

17/07/17

Buscando vivenciar a prática da solidariedade, a Área Pastoral de Passo Fundo fez a opção por recolher, durante as celebrações de Corpus Christi em todas as paróquias, material de higiene, cobertores e alimentos não perecíveis que foram encaminhados para a Pastoral Carcerária da cidade.

14/07/17

Em Moçambique desde a última terça-feira, 11, dom Adilson Busin chegou em Moma acolhido pelas palmas que cantavam as boas vindas e os sorrisos que expressavam a alegria pela chegada da visita tão esperada.

14/07/17

O Grupo de Coroinhas Planetinha de Jesus realizou, no último sábado, 8 de julho, a formatura dos novos coroinhas da paróquia Santo Antônio, em Guaporé. Ao todo, foram 16 crianças que se tornaram coroinhas para servir ao altar e auxiliar o sacerdote nas celebrações.

14/07/17

Dando sequência à 31ª Escola da Juventude, a segunda etapa será realizada nos dias 15 e 16 de julho, na ESCAJUR. Os grupos de trabalho serão norteados pelos temas Identidade da Pastoral da Juventude e Eclesiologia e Liturgia.