12 January 2015

Mais de 500 jovens viverão o X Acampamento da Juventude, na mística do encontro com o outro e com a terra. Para garantir uma melhor organização nos dois dias, cerca de 80 jovens participaram no último final de semana do terceiro encontro preparatório.

18 December 2014

Modelo inovador no país, a chamada Creche noturna, será realidade em Passo Fundo. Na manhã desta quarta-feira o diretor da Fundação Lucas Araújo, Luiz Costella, recebeu o prefeito Luciano Azevedo para assinatura do convênio.

17 January 2015

Amigos(as) de fé, neste ano de 2015 a Arquidiocese de Passo Fundo foi escolhida para acolher a 38ª Romaria da Terra que acontecerá em David Canabarro, no dia 17 de fevereiro, revelando a bonita experiência do povo de fé que caminha com esperança.

19 December 2014

No dia 17 de dezembro, no salão da Catedral Nossa Srª Aparecida, aconteceu a reunião das Pastorais Sociais da Arquidiocese de Passo Fundo para avaliar o processo de articulação em 2014 e planejar as atividades para o ano do Cuidado com a Vida.

22 December 2014

Já são menos de dois meses para a 38ª Romaria da Terra, em David Canabarro. Uma das novidades desta edição da romaria é a realização da Mostra de Ações Sociais Solidárias, que será promovida pela Cáritas, Emater, paróquia e Prefeitura de David.

5 January 2015

Animados pelo lema Família Sementeira de vocações, milhares de fieis participaram no último final de semana, dias 03 e 04 de janeiro, da 29ª Romaria Vocacional em honra ao Monsenhor João Benvegnú, em São Domingos do Sul.

Últimas publicações

Falta pouco para a 38ª Romaria da Terra e o 10º Acampamento da Juventude

17 January 2015

Pré Acampamento da Juventude anuncia: Está chegando a hora!

12 January 2015

Papa nomeia Pe. Leomar Antônio Brustolin como bispo auxiliar de Porto Alegre

7 January 2015

Nesta quarta-feira, o Vaticano comunicou que o Santo Padre Papa Francisco nomeou um novo bispo auxiliar para a Arquidiocese de Porto Alegre. Trata-se do Padre Leomar Antônio Brustolin, 47 anos, atual cura da Catedral Santa Teresa, de Caxias do Sul.