20/11/17

Compartilhar saberes, lembranças e tradições. Este é o objetivo do Encontro de Comunidades Quilombolas que, organizado pela Cáritas Arquidiocesana, chegou a sua 3ª edição no último sábado, 18.

16/11/17

O 36º Encontro Regional dos Presbíteros, que aconteceu de 13 a 15 de novembro, em São Leopoldo, abordou o tema “Presbítero: Discípulo do Senhor e Pastor do rebanho”.

07/11/17

Depois de uma programação intensa de homenagens, pedidos e gratidão, a Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida  foi avaliada, na noite desta segunda-feira, pelas equipes de trabalho que construíram durante todo o ano a proposta para a Romaria de 2017.

01/11/17

Encerrando o Mês Missionário e os jubileus de Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida, a comunidade paroquial Bom Jesus, em Carazinho, realizou, no último domingo, 29, uma missa com a presença das capelinhas e das zeladora

30/10/17

No último domingo de outubro, 28, as homenagens à Nossa Senhora Aparecida - celebrada no dia 12 do mês - foram encerradas com a Romaria dos Cavaleiros.

27/10/17

Também nesta quinta-feira, a CNBB disse considerar "desumana" e "retrocesso" a portaria do Ministério do Trabalho que alterava os critérios de combate ao trabalho escravo.