23 Julho 2014

Motivada pela realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, a área pastoral de Marau promoveu no último domingo, 20 de julho, um encontro com os jovens das paróquias de Vila Maria, Itapuca, Marau, Nova Alvorada, Camargo e Nicolau Vergueiro.

18 Julho 2014

Celebrando dois anos de persistência e aprofundamento na fé e na ação pastoral, 45 alunos comemoraram na noite desta quinta-feira, 17 de julho, a formatura da sétima turma da Escola de Evangelizadores da Área Pastoral de Passo Fundo.

24 Julho 2014

Mais de 140 catequistas se reuniram em Sarandi no dia 19 de julho, para a escola catequética da área pastoral. O encontro reuniu catequistas e padres das seis paróquias: Barra Funda, Nova Boa Vista, Pontão, Ronda Alta, Rondinha e Sarandi.

22 Julho 2014

Os finalistas do concurso que vai escolher o logotipo do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida apresentaram na tarde desta segunda-feira, 21, suas propostas. Entre 34 inscritos e mais de 40 sugestões, dez foram escolhidos.

14 Julho 2014

O Seminarista Daniel Rodrigo Feltes celebrará no próximo dia 03 de agosto, em Nova Boa Vista, sua ordenação diaconal. Passo importante na formação de um sacerdote, o diaconato é o primeiro grau do Sacramento da Ordem.

29 Julho 2014

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Passo Fundo fez morada dos dias 23 a 27 de julho, na casa de retiros dos Irmãos da Sagrada Família, em Passo Fundo, para a sua 28ª Escola da Juventude, que refletiu o tema “Somos Igreja Jovem”.

Últimas publicações

Pastoral da Criança inicia preparação dos 30 anos na arquidiocese

30 Julho 2014

Durante esta quarta-feira, 30 de julho, a coordenação da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo, reuniu-se para definir os primeiros passos para a preparação da celebração dos 30 anos de caminhada missionária na arquidiocese.

Agentes de Cáritas debatem Reforma do Sistema Político em encontro de animadores

30 Julho 2014

Foi realizado nesta terça-feira (29) o encontro mensal de animadores e coordenadores paroquiais de Cáritas, que contou com a assessoria do Projeto Filosofia nas Comunidades do IFIBE (Instituto Superior de Filosofia Berthier).

Colonos e motoristas são homenageados na festa de São Cristóvão em Sarandi

30 Julho 2014

Celebrada no último domingo, 27 de julho, a tradicional festa de São Cristóvão foi realizada em Sarandi na comunidade que leva o mesmo nome do Santo, na linha Jacutinga. As festividades iniciaram ainda no dia 24, com o tríduo preparatório.

Mosaico de notícias