20 February 2015

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica aproveitou o feriado de Carnaval para viver uma experiência de convívio e encontro com Deus no Carnaval com Cristo, realizado no Juvenato la Salle, em Carazinho, com cerca de 150 jovens.

26 February 2015

A Arquidiocese promove no próximo sábado, 28, o Seminário da Campanha da Fraternidade. A iniciativa tem como objetivo estudar o texto base da CF 2015, iniciar o debate do tema e pensar ações concretas nos diversos espaços eclesiais e sociais.

18 February 2015

Para marcar o lançamento da CF, a Arquidiocese promoveu nesta quarta-feira, 18, uma coletiva de imprensa com os veículos de comunicação da região, onde ocorreu também a prestação de contas do FDSe o anúncio do Gesto Concreto deste ano.

17 February 2015

Marcada pela luta contra as injustiças e em busca da vida abundante aos pequenos da terra, a 38ª Romaria da Terra do Rio Grande do Sul reuniu milhares de romeiros e romeiras nesta terça-feira, 17 de fevereiro, em David Canabarro.

9 February 2015

Na última terça-feira (03), foi lançado o livro Sistematização da Experiência do Fundo de Solidariedade da Arquidiocese de Passo Fundo. A ideia começou a ser elaborada em maio de 2012, na Oficina Nacional de Sistematização de Experiências.

Últimas publicações

Itepa Faculdades oferece curso de extensão em Teologia a distância 2015

27 February 2015

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Teologia a Distância da Itepa Faculdades. O tema de estudo do ano é a Exortação Apostólica "A Alegria do Evangelho". Cada participante receberá um texto mensal, de março a dezembro.

Seminário da Campanha da Fraternidade de 2015 acontece no próximo sábado

Fundação Beneficente Lucas Araújo capacita equipes do Cemani

26 February 2015

O Centro Municipal de Atendimento Noturno à Infância (Cemani), idealizado pela Prefeitura de Passo Fundo e executado em parceria com a Fundação Beneficente Lucas Araújo, inicia suas atividades na segunda-feira, dia 02 de março.