28 Agosto 2014

O retiro é um espaço de cultivo pessoal da relação de amor com Deus, expressa na vivência com os irmãos. Na definição do padre Leandro de Mello compreendemos a beleza do momento vivido pelo clero da Arquidiocese de Passo Fundo.

5 Setembro 2014

Quando falta apenas um mês para as eleições no Brasil, somos convidados a rezar e pedir pelos nossos políticos e governantes, para que possam agir com honestidade e conduzir o Brasil pelo Caminho da paz, da justiça e da fraternidade.

12 Setembro 2014

Os seminaristas Oswaldo Baptista Ferreira Júnior e Carlos Antonio Barbosa de Araújo Júnior viveram momentos marcantes em sua caminhada vocacional, na última quinta-feira,11, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Passo Fundo.

13 Setembro 2014

Na Palavra, a promessa de Deus: “Eu darei esta terra à sua descendência”. A frase do livro de Gênesis é o lema da romaria e foi estudada de forma especial na segunda reunião ampliada, realizada neste sábado, 13 de setembro, em David Canabarro.

18 Setembro 2014

A Arquidiocese de Passo Fundo divulgou nesta quinta-feira, o cartaz da 34ª Romaria de Nossa Srª Aparecida, que este ano será realizada no dia 12 de outubro. Em 2014, a festa reflete o tema “Com a Mãe Maria e as juventudes, anunciamos a Boa Nova”.

10 Setembro 2014

Nesta terça-feira, 09, as famílias do grupo La Bella Massa viram seu projeto fortalecido e valorizado. O conselho do Fundo de Solidariedade, realizou a entrega dos recursos que permitirão ao grupo a aquisição de uma máquina de massa.

Últimas publicações

Pastoral da Criança se reúne em Pontão na 1ª Feira da Saúde Farroupilha

19 Setembro 2014

Na última quarta-feira, foi realizada na cidade de Pontão a 1ª Feira da Saúde Farroupilha. Na ocasião se reuniram as líderes da pastoral da criança e agentes de saúde do município para a exposição dos materiais e trabalhos da Pastoral da Criança.

Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia anual e debate campanha mundial

18 Setembro 2014

Anualmente agentes e lideranças de Cáritas se reúnem em assembleia. No ano de 2014 o encontro aconteceu no último dia 16, tendo como tema “Terra, alimento e vida”. Foi um momento intenso de partilha e integração do trabalho junto aos grupos.

Arquidiocese divulga cartaz e novidades da 34ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida