11/10/17

No dia de Nossa Senhora Aparecida, Santuário Arquidiocesano recebe crianças para celebrar a história da padroeira. Além delas, a estimativa é que cerca de 10 mil pessoas devam passar pelo Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira.

10/10/17

Na última semana, os moradores da cidade de São Domingos do Sul - Jaime Castelani, Diego Klaus e Olvide Bassani - encontraram, em meio à uma pesca, uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio São Domingos.

09/10/17

37ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida que celebrou, neste domingo, o lema “300 anos de bênçãos e de graças” reuniu quase 200 mil romeiros. Programação segue no dia 12 de outubro e nos domingos seguintes.

06/10/17

A procissão tem início às 8h, em frente à Catedral. Às 10h30 será realizada a missa campal, presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luís Weber,  no Santuário Nossa Senhora Aparecida, com a presença da imagem peregrina.

03/10/17

Formar e informar: estes são os objetivos de um projeto desenvolvido pela Vogalia de Escola do Secretariado Diocesano do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Arquidiocese de Passo Fundo.

02/10/17

O Serviço de Animação vocacional do Rio Grande do Sul participou de uma reunião, na última semana, para conhecer e planejar ações vocacionais a partir do projeto “Ação Evangelizadora: Em cada comunidade uma nova vocação”.