18/07/16

A articulação das Pastorais Sociais, a Cáritas Arquidiocesana, a Feira Ecológica, a Coonalter e a Pastoral da Juventude Rural promoveram no último sábado, 16 de julho, a 1ª Jornada de Integração Campo e Cidade.

18/07/16

“Eis que estou no meio de vós como aquele que serve”: retirado do Evangelho de Lucas, o lema escolhido pelo diácono Wilton dos Santos Bento para inspirar sua caminhada na Igreja guiou, também, a celebração de sua ordenação diaconal que aconteceu no último domingo, 17, na Paróquia Santo Antônio, em Passo Fundo.

18/07/16

Visitando a área de Sarandi, a imagem de Nossa Senhora Aparecida – que iniciou a peregrinação pela Arquidiocese de Passo Fundo durante a 35ª Romaria, em outubro de 2015 – foi recebida pela Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Ronda Alta e passou pelas paróquias de Pontão e Rondinha.

18/07/16

No dia 16 de julho,  sábado, a paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, de Tapera,  acolheu  os jovens da área pastoral  para um encontro de formação  da juventude.

13/07/16

A Arquidiocese de Passo Fundo se prepara para acolher o segundo diácono deste mês: Wilton dos Santos Bento. A celebração de ordenação será presidida por dom Rodolfo Weber no próximo domingo, às 10h, na paróquia Santo Antônio, em Passo Fundo.

11/07/16

A Comunidade Santo Antônio Posse Boa Vista, em Marau, testemunhou no último domingo, 10 de julho, a ordenação diaconal de Cassiano Pertile. Com a presença de familiares, amigos e sacerdotes da arquidiocese, o jovem foi ordenado por dom Rodolfo Weber.