30 de agosto - Dia dos catequistas

28/08/15

Entre os dias 24 a 27 de agosto os padres da Arquidiocese de Passo Fundo realizaram seu retiro anual. Há muitos anos o encontro ocorre em Veranópolis, no Recando Medianeira dos Irmãos Maristas.

28/08/15

Aprender música faz parte das atividades das crianças e jovens atendidos pela Assistência Social Diocesana Leão XIII, através de oficinas promovidas nos diferentes núcleos da instituição, localizados em bairros periféricos da cidade.

25/08/15

O ano de 2015 é especial para a Assistência Social Diocesana Leão XIII e seu diretor-geral, Darcísio Staudt, que completa 40 anos de serviços prestados à comunidade passo-fundense, através de seu trabalho realizado na instituição.

24/08/15

De 20 a 23 de agosto aconteceu a 44ª Assembleia Geral Ordinária Regional da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB/RS), no CECREI, em São Leopoldo, com a participação de 70 provinciais.

24/08/15

Nesta segunda-feira, 24, a Arquidiocese de Passo Fundo divulgou o cartaz que ajudará na motivação da festa, que refletirá o tema “Com a Mãe Maria vamos cuidar da Vida”. O reitor do Santuário, padre Mateus Danieli, explica que o cartaz tem a imagem da Mãe Aparecida ao centro, apontando que ela é o doce amparo do Cristão.

24/08/15

Cerca de 5 mil membros do Apostolado da Oração lotaram o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, neste último sábado, (22), em São Leopoldo (RS). Dezenas de caravanas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também do Paraná marcaram presença no encontro.