23/08/16

Refletindo o tema da misericórdia na família, a 7ª Romaria do Divino Pai Eterno, que aconteceu no último domingo, 21, em Sarandi, reuniu milhares de pessoas não apenas durante a peregrinação, mas, também, no tríduo de preparação entre os dias 17 e 19.

18/08/16

Propor um momento de interação, entretenimento, lazer e, também, de espiritualidade é o objetivo da Mateada da Família que acontece no próximo domingo, 21, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a partir das 14h.

15/08/16

Diferentes línguas, cores e expressões. Foi assim, em meio à diversidade cultural, que a Catedral Metropolitana de Passo Fundo acolheu na tarde de domingo, 14, a Missa Folclórica do XIII Festival Internacional de Folclore.

15/08/16

Na última quarta-feira, 10, dezesseis mulheres quilombolas participaram de uma oficina de alimentação saudável, promovida pela Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo que, com o apoio do Fundo Nacional de Solidariedade, desenvolve uma série de atividades nas comunidades quilombolas da Mormaça e da Arvinha, no munícipio de Sertão.

10/08/16

Comemorando 60 anos de atuação em nível nacional, a Cáritas promove celebrações durante todo o ano e culmina a lembrança das seis décadas com o V Congresso Nacional, marcado para o mês de novembro, em Aparecida, São Paulo.

09/08/16

Com o objetivo de celebrar o padroeiro, as comunidades da Paróquia Bom Jesus, de Carazinho, estiveram reunidas, no último sábado, 6, em Assembleia Pastoral Paroquial que envolveu as lideranças em momentos de reflexão, aprofundamento e, também, em celebração eucarística.