Plano de Pastoral

Com o entendimento de que a evangelização é a concretização da ação de Deus na vida do homem, o 17º Plano de Evangelização é um instrumento que busca, de fato, evangelizar a vida da Arquidiocese. Construído de forma coletiva, entre dezembro de 2015 e maio de 2016 - quando foi aprovado, durante o Conselho Arquidiocesano de Pastoral, na presença de mais de 130 pessoas que estudaram detalhadamente cada proposta trazida pelo documento - o Plano está fundamentado nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, a partir de cinco linhas de ação: Conversão Pastoral em vista de uma Igreja em Saída; Iniciação à Vida Cristã; Discipulado Missionário centrado na Palavra de Deus; Revitalização das pequenas comunidades; e Igreja Profética e Misericordiosa a Serviço da Vida.

Acesse o conteúdo do folder informativo:

Copyright @ 2019 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.