11.Out - Vicentinos homenageiam benfeitores da comunidade São Vicente de Paulo
Vicentinos homenageiam benfeitores da comunidade São Vicente de Paulo

A Comunidade São Vicente de Paulo, no Bairro Vicentinos, em Sarandi, comemorou no último domingo, 06 de outubro, seus 47 anos de existência, realizando uma das maiores festa já vivenciadas pelos moradores do local.

A programação do dia iniciou com a procissão de carros e motos, que foi seguida da celebração eucarística na Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Anselmo Cristofori e organizada pelos Vicentinos, Coral da Comunidade Santa Catarina, Hospital Comunitário e Mirasul.

Ao final desta celebração, a comunidade São Vicente de Paulo e o Conselho Particular Nossa Senhora de Lourdes, prestaram sua homenagem ao grupo de benfeitores que conquistou trinta e três casas no ano de 1966 naquele bairro, transformando a realidade dos moradores locais que vivem lá até hoje.

Para comemorar, ao meio dia foi servido churrasco e a tarde realizada uma festa com a animação da Banda Nova Emoção.

Victória Holzbach

Colaboração: Fernando Luiz Concatto