Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
04.Set - Show de Antonio Cardoso emociona público na Catedral Metropolitana
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Show de Antonio Cardoso emociona público na Catedral Metropolitana

A emoção foi o principal ingrediente do show do cantor Antonio Cardoso em Passo Fundo, na noite do último sábado, 31 de agosto. Lembrando de forma especial as vocações, o show homenageou pais, mães, filhos, jovens, padres, bispo, arcebispo, catequistas, religiosos, religiosas e tantos outros que fazem a Igreja acontecer.



O cantor, que já soma 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, interpretou em torno de dez músicas, entre elas algumas de autoria própria.



Intercalando canções, orações e reflexões diversas, Antonio transmitiu ao público presente uma intensa celebração de vida e vocação. Entre os sucessos interpretados pelo cantor estavam “Oração da Família”, “Nova Geração”, “Sempre mais Jovem”, “É o amor” e “Céu, sol, sul”, homenageando todo o povo gaúcho. O cantor fez questão de lembrar também a vocação e o pastoreio de Dom Antonio Carlos Altieri, arcebispo metropolitano, entoando a canção "Oração Sacerdotal", que ele produziu enquanto estava em Passo Fundo por ocasião dos 50 anos do Colégio Bom Conselho.



Como ingresso simbólico, o público foi convidado a realizar a entrega de alimentos não perecíveis. Os mais de 80 quilos arrecadados foram destinados à Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo e distribuídos para as Equipes Paroquiais, a fim de auxiliar aqueles que mais necessitam.



 



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@pastoral.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.