12.Nov - SAV Regional realiza segunda etapa da 12ª Escola Vocacional
SAV Regional realiza segunda etapa da 12ª Escola Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional do Regional Sul 3 da CNBB promove dos dias 09 a 13 de fevereiro de 2015 a segunda etapa da 12ª Escola Vocacional. O encontro acontece em Santa Maria e está com as inscrições abertas até o dia 10 de dezembro, pelo email savsul3@gmail.com. Veja a ficha de inscrição clicando aqui.

Para aqueles que participaram da primeira etapa da Escola, basta preencher o nome e o módulo realizado. Aos que não participaram do Módulo I mas que desejam ingressar no curso, basta preencher os dados da ficha de inscrição e enviar juntamente com uma carta de apresentação, assinada  pelo responsável da diocese ou congregação religiosa, a qual o participante representa.

Entre os conteúdos previstos para este segundo Módulo estão: Vocação na Bíblia; Cristologia; Elementos e desafios do Itinerário Vocacional: despertar, discernir, cultivar e acompanhar; Espiritualidade e Animação Vocacional – mística e ascese; Animação Bíblica e Serviço de Animação Vocacional – Lectio Divina; e Partilha de experiências.

Victória Holzbach

Colaboração: Pe. Diego Tonet