07.Out - Sarandi celebra encerramento da semana das Santas Missões Populares
Sarandi celebra encerramento da semana das Santas Missões Populares

Aconteceu dia 6 de outubro, domingo, em Sarandi, a celebração de encerramento da Semana Missionária no município. Aberta nos dias 28 e 29 de setembro, a semana missionária aconteceu de forma mais efetiva de 1º a 05 de outubro, em todas as comunidades do interior e nas vilas e bairros urbanos.

Presidida pelo pároco, Pe. João Granzotto, a missa contou com a participação efetiva de toda a comunidade local para celebrar o tempo vivido de oração e reflexão sobre os ensinamentos de Jesus Cristo durante as missões.

As Santas Missões Populares ainda continuam em Sarandi. No dia 19 de outubro, na Igreja Matriz, será realizada uma formação com os mais de 400 missionários e celebração de envio para a visita nas famílias. Já no dia 28 de novembro, será celebrado o dia de Ação de Graças com uma missa campal na Praça da Matriz, também com a presença de todos os missionários.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br