30.Out - Paróquia de Victor Graeff realiza encontro com catequistas

No sábado, dia 25 de outubro, as catequistas da Paróquia Imaculado Coração de Maria se reuniram para o seu último encontro no ano de 2014.

A oração e o estudo da tarde foram voltados para Maria, o Rosário e a Oração da Ave Maria. Padre Joselio Azevedo, pároco de Victor Graeff, contou como surgiu a Ave Maria e o Rosário. Também falou da espiritualidade voltada à Maria, seus dogmas e privilégios.

Depois das combinações para o próximo ano, foi feito um amigo secreto e um lanche para confraternizar. Todos avaliaram positivamente os encontros que foram feitos em 2014.

Clique aqui e visite o blog da paróquia Imaculado Coração de Maria.

Colaboração: Eduarda Eilert