21.Ago - Paróquia de Victor Graeff celebra Semana Nacional da Família
Paróquia de Victor Graeff celebra Semana Nacional da Família

Dos dias 10 a 16 de agosto foi realizada a Semana Nacional da Família 2014, que neste ano teve como tema a Espiritualidade Cristã na Família. No último domingo, dia 17 de agosto, o salão paroquial da Imaculado Coração de Maria, em Victor Graeff, acolheu o encerramento da Semana da Família deste ano, uma semana especial de oração e reflexão sobre a família.

Tendo início à 14h00min, a festa de encerramento contou com a participação de um bom número de pessoas, sendo uma tarde marcada pela descontração e pela interação. Houve diversas apresentações artísticas, desde cantos, teatro, até uma apresentação do CTG Galdino Marques.

A diversão das crianças ficou por conta dos palhaços e das brincadeiras, como a cama elástica, o cantinho da pintura, os desenhos e maquiagens. Foram distribuídas pipocas e também erva-mate e água quente para o chimarrão. Além disso, foi realizado o sorteio de brindes entre todos os presentes.

Foi dessa maneira, com muita alegria e dinamismo, que se encerrou a Semana Nacional da Família deste ano de 2014.

Clique aqui para ver mais fotos.