19.Mar - Paróquia de Tapera realiza reunião com pais e catequistas
Paróquia de Tapera realiza reunião com pais e catequistas

Foi realizado nos dias 17 e 18 de março em Tapera, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, uma reunião com os pais dos catequizandos. O encontro reuniu cerca de 200 pessoas que receberam as orientações da catequese para o ano. Além disso, foi reforçado na ocasião o comprometimento dos pais com a vida cristã e sacramental dos seus filhos.

O momento contou também com a participação da equipe catequética paroquial e dos padres Eduardo Pegoraro, pároco e Artêmio Foschiera, vigário, além do seminarista assistente Joule Windson.

Muitos pais agradeceram e ressaltaram que se sentiram confiantes com o início da catequese na paróquia, por ter sido uma oportunidade também de participar da vida eclesial.

Victória Holzbach

Colaboração: Seminarista Joule Windson