04.Jun - Paróquia de Sarandi inaugura Santuário em honra de Santa Rita de Cássia

Depois de muitos meses de trabalho, dedicação e apoio da comunidade Sarandiense, ocorreu no dia 24 de maio a inauguração do Santuário Santa Rita de Cássia, na comunidade Cidreira.

Na data, para comemorar a inauguração, foi realizada a 6ª Romaria de Santa Rita de Cássia, que percorreu as ruas da cidade até o Santuário. No local, os romeiros viveram o momento histórico de corte das fitas, inaugurando o novo Santuário.

Mais de mil pessoas participaram do ato, que contou com a presença de diversas autoridades civis e religiosas. Durante a celebração aconteceu a benção das rosas, velas, objetos e ervas medicinais.

A partir de agora Sarandi terá mais um lugar de oração e peregrinação, local de se aproximar de Deus.

Mais de mil pessoas participaram da inauguração do Santuário em Sarandi

Victória Holzbach

Colaboração: Fernando Luiz Concatto