02.Dez - Paróquia de Montauri celebra mensalmente Terço das Rosas
Paróquia de Montauri celebra mensalmente Terço das Rosas

A paróquia São José, em Montauri, realiza nos dias 27 dos meses de março a novembro, o Terço das Rosas em honra a Nossa Senhora das Graças. Entre agradecimentos e pedidos, os devotos levam sempre uma flor, que é depositada aos pés de Nossa Senhora. Em troca, cada um recebe uma rosa.

Na última sexta-feira, 27 de novembro, a paróquia ficou lotada de fieis para o encerramento da novena e último terço do ano. Na ocasião, os presentes receberam a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças, abençoada pelo pároco, padre Adroaldo Ciapparini.

A celebração encerrou com a Missa, onde no momento do ofertório, todos se emocionaram com os depoimentos de pessoas que alcançaram graças durante o ano.

Victória Holzbach

Colaboração: Beatriz Deon