Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
19.Ago - Novena de Nossa Senhora Aparecida prepara para Romaria Arquidiocesana
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Iniciou neste domingo, 18 de agosto, a novena de Nossa Senhora Aparecida em preparação a 33ª Romaria Arquidiocesana, que acontece no dia 13 de outubro, em Passo Fundo. Preparada pelas paróquias São José Operário e São Vicente de Paulo, a celebração reuniu cerca de 350 pessoas no Santuário Arquidiocesano.



"Se depender da novena, nossa romaria será um sucesso", afirmou o padre Renato Biasi, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida e membro da equipe de coordenação da 33ª Romaria.





A novena será realizada durante os próximos domingos, sempre às 16 horas, no mesmo local. Também na Paróquia do Santuário será iniciada outra atividade de preparação para a romaria, que é a peregrinação da imagem de Nossa Senhora pelas 13 paróquias de Passo Fundo, que congregam mais de 129 comunidades. A iniciativa, que a cada ano acontece em uma área diferente da Arquidiocese, deve ser feita por meio de um mutirão dos padres destas paróquias, a fim de possibilitar que todas as comunidades sejam visitadas pela imagem.



Para conferir a programação completa da romaria, o roteiro da peregrinação da imagem e as paróquias responsáveis pela organização da novena a cada dia, visite a página especial da Romaria, clicando aqui.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@pastoral.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.