06.Mar - Nova Boa Vista se prepara para ordenação sacerdotal de Daniel Feltes

O Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Passo Fundo iniciou na última quarta-feira, 04, a preparação para a ordenação sacerdotal do diácono Daniel Feltes, na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista.

Durante as atividades da Semana Vocacional, o tema norteador é o cuidado com a vida, em sintonia com a proposta da arquidiocese para o ano de 2015. O assunto foi tratado ainda na noite de quarta-feira, no encontro com todas as lideranças da paróquia. O momento contou com a assessoria do padre Ivanir Rodighero e da irmã Terezinha Klein.

Já a quinta-feira, 05, foi de visitas nas escolas do município e nas comunidades São Jorge e Santo Antonio, na linha Vitória. A visita às crianças seguiu também nesta sexta, que também integrou as celebrações nas comunidades Nossa Senhora das Graças em Maneador Baixo e São Francisco, na Vila Rica.

A preparação para a ordenação conta com a participação do padre Diego Tonet, animador vocacional, da Irmã Silvana Ribeiro, Scalabriniana, padre Élio Eilert, pároco de Nova Boa Vista, irmã Lenice Relebato, da Congregação de Nossa Senhora – Notre Dame, irmão Valmir Busse, redentorista e do diácono Daniel Feltes.

A programação da semana vocacional segue também no fim de semana. Confira:

Sábado, 07/09:

9:30 Comunidade Santa Teresinha, Linha Cauna

13:30 Organização da celebração jovem por parte do Setor Juventude

15:00 Celebração na comunidade São Carlos Ati Açu e na Comunidade São Roque Perau

19:00 Celebração jovem e visitas às famílias da paróquia

Domingo, 08/09:

9:00 Celebração na Comunidade São José do Maneador

10:30 Celebração da Matriz e encerramento da Semana Vocacional

A Celebração de ordenação sacerdotal do diácono Daniel acontece no sábado, dia 14 de março, às 09h30min em Nova Boa Vista.

Victória Holzbach

Colaboração: Élio Eilert