28.Out - Nota Oficial sobre vandalismo na Capela Nossa Senhora da Paz
Nota Oficial sobre vandalismo na Capela Nossa Senhora da Paz

A Paróquia São Judas Tadeu, no Bairro Vila Luiza em Passo Fundo, na pessoa do seu Pároco, Padre Carlos Antônio Barbosa de Araújo Junior vem a público repudiar o ato de vandalismo ocorrido na Capela de Nossa Senhora da Paz, pertencente à esta circunscrição eclesiástica, onde, de maneira atroz foram destruídos símbolos da nossa fé cristã e católica, bem como foi danificado o patrimônio que é lugar de encontro e oração do nosso povo.

Reafirmamos a nossa busca sempre constante pelo ecumenismo, pela tolerância religiosa e pela somatória de forças e instituições que visem o bem comum.

Rogamos a Deus que perdoe em seu amor infinito aqueles que não sabem o que fazem, e elevamos o nosso clamor às autoridades competentes para que possam dar as devidas providências afim de que possamos gozar de segurança em nossos templos e locais de culto.

Passo Fundo, 28 de outubro de 2016

Pe. Carlos Antônio Barbosa de Araújo Junior