14.Ago - Na Semana da Família, Victor Graeff reúne catequizandos e seus pais
Na Semana da Família, Victor Graeff reúne catequizandos e seus pais

Dentro da programação da Semana da Família, a Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Victor Graeff, promoveu na noite da última terça-feira, 12, um encontro de formação com pais e catequizandos sobre o tema ‘família’.

O encontro iniciou com um momento reflexivo e de oração pelas famílias. Nessa hora os pais, crianças e jovens puderam refletir sobre os símbolos que estavam expostos e sobre o mês das vocações.

O encontro teve sequência com uma brincadeira para encontrar a família ideal. No fim, as famílias perceberam que nenhuma é melhor que a outra, e sim quais qualidades que almejam para suas famílias.

O pároco de Victor Graeff, Padre Joselio Azevedo, deu sequência à reflexão, mostrando como foi a família de Nazaré e de Jesus Cristo. O momento provocou que todos recordassem bons momentos vividos em suas próprias famílias.

O ponto alto da noite foi a oração de uma dezena do terço, em intenção por tantas famílias que sofrem com as drogas, alcoolismo, e com a perda de entes queridos, além das famílias da Paróquia, em especial as famílias da catequese.

Visite o site da paróquia Imaculado Coração de Maria e veja mais fotos clicando aqui.

Victória Holzbach

Colaboração: Eduarda Eilert