23.Out - Mês do idoso movimenta Fundação Beneficente Lucas Araújo
Mês do idoso movimenta Fundação Beneficente Lucas Araújo

O mês de setembro foi especial para os mais de 70 idosos atendidos pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, por meio das Instituições de Longa Permanência São José e João XXIII. Para celebrar o Dia do Idoso, diversas atividades de integração, entretenimento e lazer foram realizadas com os atendidos.

Além de festividades, jogos, danças e lanches especiais desenvolvidos nas dependências da entidade, os idosos também participaram de uma atividade no Clube Juvenil, a convite do Departamento de Atenção a Terceira Idade (DATI). Na oportunidade eles puderam assistir apresentações artísticas de idosos de diversas entidades. Representando a Fundação, Adao Borges presenteou a todos com sua performance no pandeiro.

Segundo Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, essas atividades enriquecem as ações desenvolvidas na entidade e ajudam a dar mais qualidade de vida aos idosos. “Estas atividades na entidade e com a comunidade são fundamentais para a integração, autoestima, bem-estar e valorização do idoso, proporcionando uma vida mais saudável em sua rotina diária”, ressaltou.

imprensa@pastoral.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo