Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
06.Fev - Itepa Faculdades oferece curso de teologia à distância em 2014
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

A formação continuada é uma necessidade urgente em vista da realidade em constante e profunda transformação. Ciente disso, a Itepa Faculdades, instituição credenciada junto ao MEC, está propondo mais uma oportunidade de aprofundamento na modalidade à distância.



O curso vai funcionar da seguinte forma: o aluno terá acesso, mensalmente, através dos jornais diocesanos, pelo acesso ao site da Faculdade, ou mesmo por e-mail, a um texto produzido por professores e estudantes da instituição, com a colaboração do(s) (arce)bispo(s) da Província Eclesiástica de Passo Fundo e da diocese de Chapecó. A tarefa do estudante é ler o texto e responder as questões indicadas, enviando as respostas ao Itepa Faculdades. Serão disponibilizados 10 textos, de março a dezembro de 2014. Quem cumprir com as atividades receberá certificado de 40 h/a.



Como fazer a inscrição?



As inscrições podem ser feitas de janeiro a março de 2014 pelo site www.itepa.com.br, por e-mail: itepa@itepa.com.br, por fax: (54) 3045-6272 ou pelo correio no seguinte endereço: Faculdade de Teologia e Ciências Humanas - Itepa Faculdades, Rua Senador Pinheiro, 350, Cep: 99070-220, Passo Fundo - RS.



Clique aqui e faça sua inscrição!!



Qual o custo e como fazer o pagamento?



O custo do curso corresponde ao valor da inscrição, que é de R$ 35,00 (acrescido de R$ 1,00 de custo da plataforma) e o pagamento deve ser feito até o dia 10 de abril, através de boleto bancário, preenchido no site.



Qual o tema do projeto?



O tema de estudo será Comunidade de comunidades - uma nova paróquia, subsídio em fase de análise e que será lançado como documento da CNBB em breve.



“Para realizar a tarefa urgente de transformarmos a paróquia em comunidade de comunidades, o modelo que precisamos ter diante de nós é o próprio Jesus e a sua maneira de suscitar, de organizar e de orientar a vida em comunidade em vista do Reino de Deus.” (Estudos da CNBB - 104, nº3).



Participe!!!!



Curso de Teologia à distância.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: www.itepa.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.