13.Set - Gincana Bíblica e iniciação cristã em Nova Boa Vista
Gincana Bíblica e iniciação cristã em Nova Boa Vista

No último sábado, 10, pais, padrinhos e avós dos catequizandos da paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Nova Boa Vista, se reuniram às crianças e adolescentes e, também, aos seus catequistas para vivenciarem, juntos, momentos de alegria e descontração: através de uma Gincana Bíblica, organizada e coordenada pelos catequistas da paróquia, os participantes puderam dividir conhecimento e compartilhar aprendizados. Para o padre Élio Eilert, pároco em Nova Boa Vista, a atividade proporcionou uma experiência de fé para a comunidade. “O conhecimento e aprendizagem adquiridos através da Bíblia Sagrada, faz renovar constantemente a missão de cristãos engajados em suas comunidades. A lembrança, renovada cada dia, do primeiro chamado de Deus, ajuda a sermos perseverantes e fiéis”, comentou o pároco.

Colaboração: Pe. Élio Eilert