27.Mar - Fundação Lucas Araújo realiza Bazar Solidário toda quinta-feira

Atividade acontece toda quinta-feira oferecendo à comunidade produtos de padaria e hortifrúti produzidos pela Entidade

Os pães, biscoitos, bolachas, além das verduras e legumes utilizados pela Fundação Beneficente Lucas Araújo são produzidos pela equipe que atua na Entidade. A produção que acontece nas hortas e na cozinha da Fundação, está agora disponível para toda a comunidade. Por meio do Bazar Solidário, os alimentos podem ser adquiridos toda quinta-feira no hall de entrada do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.

Segundo Luiz Costella, diretor da Fundação, o projeto piloto foi realizado em alguns momentos de 2014. Como o resultado foi positivo e a legislação permite que a Fundação possa realizar o Bazar, a atividade foi colocada em prática nesta quinta-feira (26/03). “O estatuto da Fundação permite que ações como esta sejam realizadas desde que os recursos sejam investidos em benefício das atividades desenvolvidas pela Entidade. Como este é o nosso foco, estamos movimentando o Bazar e abrindo as portas à comunidade”, ressaltou.

A venda será feita sempre das 11h às 14h e das 16h30min às 17h30min. Entre os produtos, a comunidade poderá adquirir pão caseiro integral e branco, biscoitos integrais, bolachas e verduras como alface, rúcula, chicória e temperos diversos, além de artesanatos.

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo