Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
23.Mai - Fundação Lucas Araújo capacita colaboradores
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Fundação Lucas Araújo capacita colaboradores

Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, na formação e capacitação da equipe que atua nos atendimentos realizados, a Fundação Beneficente Lucas Araújo desenvolve uma série de atividades que visam motivar e qualificar a equipe. Algumas ações aconteceram na manhã da última quinta-feira (19/05).



Entre as atividades, treinamentos, orientações sobre higienização das mãos e alimentos, além de uma aula de Capoeira com o instrutor Evandro Mesquita e uma oficina com as acadêmicas do curso de Artes Visuais da Universidade de Passo Fundo (UPF).



De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Entidade, a ideia é, por meio de atividades lúdicas e criativas, motivar e incentivar os funcionários e colaboradores a se manterem sempre atualizados, alertas e, principalmente, ligados com a sua saúde e com a saúde do local de trabalho. “São atividades diferentes. Queremos que eles se sintam acolhidos e queridos e que, a cada dia, possam colaborar ainda mais e de maneira mais feliz com a Fundação”, destacou.



A Fundação



Na última semana a Fundação Lucas Araújo completou 88 anos de atividades. Atendendo crianças, jovens e idosos, a Entidade trabalha com mais de 400 pessoas diariamente.



Para conhecer um pouco mais, acesse o site ou faça uma visita na Avenida Presidente Vargas, 317, telefone (54) 3313-2775.



Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 401 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | sala 410 Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2024 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.