Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
Relacionadas
 
22.Jul - Finalistas apresentam propostas para o logotipo do Santuário Arquidiocesano
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Finalistas apresentam propostas para o logotipo do Santuário Arquidiocesano

Ação que escolherá o logotipo do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida divulgará vencedor dia 10 de agosto



Os finalistas do concurso que vai escolher o logotipo do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida apresentaram na tarde desta segunda-feira, 21, suas propostas. Entre 34 inscritos e mais de 40 sugestões, dez foram escolhidos para a etapa de apresentação de justificativa e aplicabilidade da marca.



Desta fase sairá o grande vencedor do concurso, escolhido entre os finalistas: Cleber Pagliochi, Rafael Ramos dos Santos, Miguel Ângelo dos Santos, Vinícius Dalla Lana, Felipe Bondo Portela, Márlon Todeschini, Danilo Silva, Arte Brasil, Nilva da Silva e Fernanda da Silva.



Para avaliar os concorrentes e escolher a melhor proposta, a Arquidiocese formou uma comissão específica, integrada por Dom Antonio Carlos Altieri, arcebispo metropolitano de Passo Fundo; Pe. Mateus Danieli, reitor do Santuário Arquidiocesano; Pe. Renato Estevão Biasi, coordenador de pastoral; Flavio Paim Rodrigues, administrador com MBA em Marketing; Selina Dal Moro, coordenadora do grupo de estudos sobre religiosidade Mariana da Itepa Faculdades; Olmiro Schaeffer, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Passo Fundo; e Jeanete Radünz dos Santos, convidada da comunidade.



Pe. Renato Estevão Biasi destaca a importância desta comissão, especialmente por contemplar diversos aspectos do concurso, permitindo avaliação técnica, religiosa e popular. “Agradecemos aos membros convidados da comissão que possibilitaram olhar cada proposta a partir de diferentes pontos de vista, para tentar escolher aquela que mais comunica a casa da mãe”.



Para Jeanete dos Santos, o concurso pode ser avaliado de forma muito positiva, importante e necessária. “As nossas expectativas foram superadas, tanto pela quantidade de propostas recebidas quanto pela qualidade delas”, comentou. O professor do curso de publicidade e propaganda destacou que o concurso foi uma ótima oportunidade para as pessoas que trabalham ou não na área, poderem expressar e experimentar seu potencial com a produção de logotipia. Olmiro também realça a qualidade dos trabalhos: “Me surpreendi muito com a participação da comunidade. Tanto pelo número de propostas quanto pela qualidade delas e das apresentações que justificaram a criação de cada uma”.



O vencedor do concurso será anunciado no dia 10 de agosto, dia dos pais e primeiro dia da novena preparatória para a 34ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida. A celebração e anúncio acontecem no Santuário, às 16h00min.




 



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 2º Andar | Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2020 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.