30.Set - Dom Antonio Carlos Altieri celebra posses em Colorado e Tapera
Dom Antonio Carlos Altieri celebra posses em Colorado e Tapera

O arcebispo metropolitano de Passo Fundo, dom Antonio Carlos Altieri celebrou no último sábado, 27, a posse do padre Osório Serrão como pároco da paróquia São João Batista, em Colorado. Durante a celebração, foi também conferido o sacramento do Crisma a 29 crianças.

Padre Osório, que atuava em Tapera, foi ordenado presbítero em 23 de dezembro de 1989 e, por isso, completa este ano bodas de prata de sacerdócio. Tem como lema de ordenação a frase “Vai e profetiza ao meu povo”.

Na paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, em Tapera, quem dá continuidade aos trabalhos é o padre Eduardo Pegoraro, que segue também na função de assistente do seminário menor. No local, foi empossado também o padre Artêmio Foschiera como vigário paroquial.

Victória Holzbach