23.Ago - Dom Altieri realiza visita de cortesia à direção da IMED Faculdade

O arcebispo metropolitano de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, realizou na tarde da última quarta-feira, 21 de agosto, uma visita às instalações e à direção da IMED Faculdade.

Segundo Dom Altieri, a visita foi oportunidade de retribuir a cortesia do diretor geral da instituição, Eduardo Capellari, que o acolheu em março deste ano através de uma visita na residência episcopal.

Acompanhado pelo professor da IMED, Dr. Pe. Neuro Zambam, o arcebispo conheceu as obras de expansão da estrutura física da Faculdade. O momento foi também oportunidade de partilha sobre a Jornada Mundial da Juventude, o papel das lideranças da Igreja Católica no contexto atual e os ensinamentos do Papa Francisco. Durante a visita, o arcebispo abençoou os funcionários e os prédios da IMED.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br