30.Out - Dom Altieri celebra sétimo ano de ordenação episcopal

O arcebispo metropolitano de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, celebrou no último dia 28 de outubro, seu sétimo aniversário de ordenação episcopal. Na ocasião, D. Altieri recebeu um cartão de felicitações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, assinado pelo Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da CNBB; Dom José Belisário da Silva, OFM, vice-presidente; e por Dom Leonardo Ulrich Steiner, OFM, secretário geral da CNBB. O documento afirma:

Querido Irmão, ao ensejo do aniversário de sua ordenação episcopal, seus irmãos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil o abraçam afetuosamente, suplicando ao Senhor da Messe abençoar todos os dias de sua vida, tornando frutuosa sua missão de “apascentar as ovelhas do Senhor”.

D. Altieri foi ordenado bispo pelo Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em São Paulo, em 28 de outubro de 2006.

O arcebispo agradece o carinho prestado por ocasião da passagem da data e deseja que Deus abençoe de forma especial Dom Raymundo Damasceno, Dom José Belisário e Dom Leonardo Steiner.

cartão

Victória Holzbach