Arquidiocese de Passo Fundo
 
 
Notícias da Igreja
 
02.Jan - Dom Altieri celebra ordenação sacerdotal de Luis Mazzochini
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

O arcebispo de Passo Fundo, dom Antonio Carlos Altieri, celebrou no último sábado, 27 de dezembro, a ordenação sacerdotal do diácono Luis Mazzochini. O jovem pertence a Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos.



Em uma celebração emocionante em Dois Lajeados, centenas de familiares, amigos se uniram a comunidade local e dezenas de padres para prestigiar o momento, tão importante para o neosacerdote.



Nascido na Capela São José, Luis é filho de Osvaldo e Clarice Mazzochini. O jovem entrou no seminário arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida de Passo Fundo, ingressando posteriormente na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, em Jaraguá do Sul – SC, onde fez as etapas do postulantado e do noviciado, emitindo os primeiros votos religiosos em 15 de janeiro de 2009.



Em fevereiro de 2011 começou o curso de Teologia na Faculdade Dehoniana em Taubaté – SP, onde reside atualmente. Professou os Votos Perpétuos e foi ordenado diácono pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönk, scj, na paróquia São Cristóvão de Itajaí – SC, em 08 e 09 de fevereiro de 2014, respectivamente.



Victória Holzbach

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

imprensa@arquidiocesedepassofundo.com.br



Indique a um amigo
 
CONTATO
Cúria Metropolitana
Rua Coronel Chicuta, 436 - 4º Andar | Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9240

Centro de Pastoral
Rua Coronel Chicuta, 436 - 2º Andar | Edifício Nossa Senhora Aparecida - Centro - 99010-051 | Passo Fundo/RS
(54) 3045-9204
 
 
 

Copyright @ 2019 - Arquidiocese de Passo Fundo. Todos os direitos reservados.