01.Jul - Desafio Solidário beneficia entidades de Sarandi
Desafio Solidário beneficia entidades de Sarandi

Aconteceu no último sábado, 29 de junho, na sede da APAE de Sarandi, uma grande ação de solidariedade. Promovida em parceria com as rádios Sarandi AM, Mais Nova FM, com o portal Diario RS e com os jornais A região e a Folha da Produção, o desafio solidário movimentou centenas de pessoas, que realizaram diversas doações nos dias que antecederam o evento.

Milhares de doações foram recebidas pela APAE, entre elas roupas, calçados, colchões, camas, alimentos, material de limpeza e higiene. A ocasião, que contou com apresentações artísticas dos alunos da instituição, teve também a presença de autoridades locais. Ao final da iniciativa, a diretora e o presidente da APAE agradeceram a iniciativa e o apoio dos meios de comunicação e explicaram que as doações serão destinadas também ao Lar da Menina, Patronato e Conferências Vicentinas, que atuam com pessoas em vulnerabilidade no município de Sarandi.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br