30.Set - Comunidade Pantokrator promove encontro de formação para jovens
Comunidade Pantokrator promove encontro de formação para jovens

A Comunidade Católica Pantokrator, promoveu no último domingo, 28, um dia de formação para jovens sobre afetividade e sexualidade, com o tema “A descoberta do essencial”.

Entre os assuntos trabalhados estavam a relação com o corpo como templo de Deus, família, amizades, namoro, e o verdadeiro sentido de ser homem e mulher segundo o coração de Deus e o seu plano de amor. Tudo isso foi vivido sob a experiência do imenso amor que Deus tem por cada um de nós, pois somente a partir da descoberta e experiência com esse amor é possível viver o fim último de todo ser humano, o amar.

Diversos jovens participaram do encontro, com corações sedentos que saciaram a sua sede em Cristo, fonte de Amor; e diante d’Ele reencontrar seu valor.

Foram momentos marcados por louvor, alegria, cura interior e reencontro com o abraço de um Deus que é Pai e descoberta da beleza e dignidade de filhos de Deus. Foi um verdadeiro encontro com Jesus Cristo, centro de nossas vidas e de nossa juventude.

Conheça mais a Comunidade Católica Pantokrator acessando o site e o facebook.

Victória Holzbach

Colaboração: Luiz de Oliveira Junior