19.Dez - Colaboradores da ILPI da Fundação Lucas Araújo recebem uniforme
Colaboradores da ILPI da Fundação Lucas Araújo recebem uniforme

A Direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo, dentro das ações de melhoria e qualificação do atendimento está realizando a padronização dos uniformes e o uso do crachá para identificação das equipes dos vários setores de trabalho. Nesta semana, os funcionários das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e João XXIII receberam os materiais.

A partir de agora os funcionários estão identificados, o que segundo a direção da Entidade facilita o acesso e aumenta a segurança do local. Para Luiz Costella, a iniciativa vista qualificar o atendimento e melhorar a qualidade de vida dos funcionários no ambiente de trabalho. “Esta é mais uma etapa vencida, no sentido de desenvolver o trabalho de forma qualificada. A identificação do quadro de colaboradores vai facilitar o trabalho e a atenção aos idosos atendidos na ILPI, além de facilitar o contato dos colaboradores, idosos, familiares e visitantes”, destacou.

Costella ressalta que cada serviço como nutrição, cuidadores, enfermagem, serviços gerais e administração, foi identificado com uma cor específica. “Nós temos uma equipe de trabalho que nos orgulha muito, são pessoas comprometidas e que fazem o possível para atender o idoso da melhor forma possível”, frisou.

As ILPI atendem cerca de 70 idosos e contam com mais de 40 funcionários. Dentro dos próximos dias será a vez da Escola de Educação Infantil, do Lar da Menina e da administração receberem os devidos crachás.

Fonte: Fundação Beneficente Lucas Araújo