03.Ago - CESP Leão XIII abre nova etapa de matrículas para cursos profissionalizantes
CESP Leão XIII abre nova etapa de matrículas para cursos profissionalizantes

O Centro de Educação Sócio Profissional - CESP Leão XIII informa que, até o dia 07 de agosto, acontece mais uma etapa de matrículas para seus cursos profissionalizantes. Ao longo desta semana, interessados podem fazer inscrições em 25 diferentes opções de cursos, nas áreas administrativa, beleza e estética, comercial, corte e costura, industrial e da informática. Neste ano, o CESP apresenta novidades com os cursos de cozinheiro industrial, docinhos tradicionais e finos, iniciação ao corte e costura, saladas e tortas e cupcakes festivos.

Quem quiser realizar os cursos, deve comparecer no CESP Leão XIII (Rua Paissandú, 1830, Centro – em frente ao EENAV), levando documento de identidade ou certidão de nascimento e o valor da matrícula. Pode ser apresentada a ficha de matrícula preenchida, que já está disponível no site da instituição. Todas as informações, como valores dos cursos, datas e horários das matrículas podem ser encontrados no site.

Fonte: Leão XIII

Foto: Fabiana Rezende