12.Mai - Cáritas do Santuário Nossa Senhora Aparecida realiza bazar solidário

Casa da Mãe, lugar de solidariedade!

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, através de sua Equipe de Cáritas, realizou no último sábado, 10 de maio, o bazar com as roupas provenientes da Alemanha. Segundo Pe. Mateus Danieli, reitor do santuário, “a espiritualidade de Maria vai além da devoção. A casa da Mãe é espaço privilegiado para exercermos nossa solidariedade”, afirmou.

Bazar foi organizado pela equipe paroquial de Cáritas.

Os recursos arrecadados no bazar auxiliarão a viabilizar os trabalhos da Cáritas no local, beneficiando diversas pessoas através do acompanhamento, visita e encaminhamento de demandas.

Além do bazar, o dia foi marcado pela alegria e pela partilha de vida, sinais próprios daqueles que se empenham em edificar o Reino de Deus com gestos de generosidade e amor.

Victória Holzbach

Colaboração: Pe. Mateus Danieli