16.Mai - Área Pastoral de Sarandi acolhe encontro de jovens
Área Pastoral de Sarandi acolhe encontro de jovens

O Setor Juventude da Arquidiocese de Passo Fundo promoveu no último domingo, dia 15 de maio, um encontro de formação com a juventude da área pastoral de Sarandi. O momento teve como objetivo reunir os jovens em torno do tema do Ano da Misericórdia e do Jubileu dos 300 anos de Aparecida.

Além disso, o momento foi oportunidade especial para incentivar e motivar os jovens para a participação nas paróquias e comunidades, a partir de estudo, formação, celebração, dinâmicas e brincadeiras.

O encontro iniciou com a Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e seguiu no salão paroquial, com a reflexão sobre o Setor Juventude e a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida na área pastoral, a partir do dia 12 de junho, em Ronda Alta. Para isso, os participantes tiveram também a oportunidade de definir algumas ações durante a passagem da imagem em suas cidades.

Colaboração: Fernando Luiz Concatto