29.Ago - Antonio Cardoso faz show em Passo Fundo no próximo sábado, 31 de agosto
Antonio Cardoso faz show em Passo Fundo no próximo sábado, 31 de agosto

“Show que entoará a beleza das vocações:

em especial das famílias e das catequistas”

Dentre as diversas motivações que temos para celebrar no mês de agosto, a Igreja nos convoca, como filhos e filhas, a celebrar e promover o chamado e o dom precioso das vocações.

Pensando nisso, a Arquidiocese de Passo Fundo vos convida para um show com o cantor Antonio Cardoso, no dia 31 de agosto, ás 19h30min, na Catedral Metropolitana de Passo Fundo. O momento será dedicado a entoar a beleza das vocações, sobretudo da missão da família e das (os) catequistas.

Todos são convidados a participar e levar um 1kg de alimento não perecível, que será entregue à Cáritas Arquidiocesana na perspectiva de fortalecer as ações da entidade na ajuda daqueles que mais necessitam.

Venha participar com sua família e convide pessoas amigas para celebrar a vida e a vocação.

Victória Holzbach

imprensa@pastoral.com.br